Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MUNICÍPIO DE NOVO ORIENTE REGISTA 04 HOMICIDIOS NOS SEIS PRIMEIROS MESES DO ANO DE 2017.

O município de Novo Oriente, registrou nos seis primeiros meses do ano, quatro  homicidios no período que corresponde do dia 1° de janeiro ao dia 1° de julho de 2017.
Dos quatro crimes , três foram registrados na sede e um no interior.

Confira:
1° O primeiro homicidio foi registrado no dia 24 de março de 2017, no Bairro Alto Alegre, e a vítima foi o ex presidiário: Francisco Janael Soares Araújo, vulgo Janael, 25 anos, residia no referido Bairro.
No dia do crime a vítima estava sentado em sua residência quando chegaram 4 homens encapuzados e em um carro e ali mesmo executaram Janael em um crime com características de acerto de contas.
A autoria do crime segue desconhecida.


2° O segundo homicidio Aconteceu no dia 14 de abril de 2017, na localidade de Três Irmãos, onde a vítima foi o aposentado: Joaquim Moreira de Oliveira, nascido aos 15/03/1952, residia no local.
No dia do crime a vítima se encontrava em cada na companhia de uma irmã, quando dois elementos invadiram a residência e assassinaran a vítima e em seguida roubaram uma certa quantia em dinheiro do aposento, porém no dia seguinte os autores foram identificados e presos pela polícia militar.

3° O terceiro  homicidio ocorreu no dia 04 de maio de 2017, no Centro da cidade, onde a vítima foi o matotaxista : Lindomar Coelho Ferreira, nascido aos 30/12/1973, residia na localidade de Açude Oriente - Novo Oriente.
Lindomar estava trabalhando quando foi abordado por dois homens armados que sem dar chance de defesa executaram o mototaxista, em mais um crime com características de pistolagem.
Até o momento o crime não foi elucidado.

4°  O quarto  homicídio aconteceu no dia 30 de junho de 2017, no Conjunto Otávio Leite, onde a vítima foi o jovem: José Natanael Rodrigues de Sousa, 20 anos, residia no Conjunto Otávio Leite.
No momento do crime a vítima que era ex presidiário, se encontrava sentado em uma moto quando chegaram dois homens armados que ali mesmo executaram o jovem a bala.
A autoria do crime ainda é desconhecida.


Postar um comentário

0 Comentários