Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. MORADOR DE FORTALEZA COM UMA EXTENSA FICHA CRIMINAL É PRESO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO NA COMPANHIA DE UM SEGURANÇA.




Políciais Militares tendo a frente o Sargento Capistrano e soldados Daniel e Batista, prenderam na manhã desta quarta feira 12/07/2017, na cidade de Nova Russas, acusados de fornecerem bebida alcoólica para menores , dois homens que foram identificados como sendo:
1° José Arimatéia dos Santos Ferreira, nascido aos 22/06/1977, solteiro, servente, natural de Fortaleza, residente na Rua Waldeir Dorneles, Bairro Quintino Cunha em Fortaleza.

2° Francisco Wagner Nascimento Oliveira, natural de Fortaleza, solteiro, nascido aos 01/06/1975, segurança, residente na Rua Hermes Paraíba, Conjunto Nova Assunção em Fortaleza.

Vale salientar que José Arimatéia já responde aos artigos 121, 180 e 288 do CPB e artigo 33 da Lei de entorpecentes e Artigo 15 do estatuto do desarmamento e estava atualmente residindo na residência de Francisco Wagner, na Rua João Gerla no Bairro São Francisco em Nova Russas.

A vítima trata-se da menor: V.C.C, 17 anos, solteira, natural e residente em Nova Russas.

De acordo com informações a dupla foi flagrada pelos PMs , fornecendo bebida alcoólica para a adolescente, sendo os acusados presos em flagrantes e em seguida encaminhados a delegacia de polícia civil de Ipueiras onde foram autuados em flagrantes com base no Artigo 243 do ECA .
Os dois homens foram mandados para a cadeia pública de Nova Russas, onde se encontram recolhidos a disposição da justiça.


Postar um comentário

0 Comentários