Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. PRESIDIÁRIO É TRANSFERIDO PARA A CADEIA PÚBLICA DE SANTA QUITÉRIA.




A transferência aconteceu nesta quinta feira 27/07/2017, por  volta das 16h25min, quando foi escoltado da cadeia pública de Nova Russas , para a cadeia pública de Santa Quitéria, O detento de nome :   Adail José de Sousa Rodrigues, natural de Santa Quitéria, nascido aos 28/01/1986, residente no Bairro São Francisco em Nova Russas.
Adail foi preso no dia 17/07/2017, em sua própria residência onde a PM apreendeu drogas e dinheiro.
A transferência do detento se deu   Por ordem do Juiz de Direito da 1ª Vara da comarca de Santa Quitéria Dr Isaac de Medeiros Santos. 
O policiamento de Nova Russas,  realizaram a escolta, tendo está transcorrido dentro da normalidade e o detento foi entregue junto à administração da cadeia municipal de Santa Quitéria, onde o mesmo continuará em reclusão.

Motivação da transferência: 

Adail é acusado de ser traficante na cidade de Nova Russas, e nos últimos dias circularam boatos na cidade de Nova Russas, que outros elementos iriam resgatar Adail da cadeia, o que levou a direção da cadeia pública de Nova Russas a informar o fato ao juiz que por questão de segurança determinou a transferência do preso .

Postar um comentário

0 Comentários