Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. SUPERINTENDENTE DO SAAE DIZ QUE VEREADOR ESTÁ COLOCANDO OS DEMAIS PARA BRIGAREM NA CÂMARA MUNICIPAL E FAZ UMA ALERTA AO PREFEITO RAFAEL PEDROSA.

Jamil e Rafael.

30/06/2017:.  O superintendente do SAAE do município de Nova Russas, Jamil Almeida, que também é um dos homens de confiança do prefeito Rafael Pedrosa, gravou um áudio no  whatsapp onde em através do referido áudio, Jamil afirma para o seu chefe e amigo pessoal Rafael Pedrosa, que o vereador Denilson (PSB) está botando os vereadores na câmara municipal para brigarem e ao mesmo tempo acusa o vereador de está chefiando toda a jogada política para provocar  um rompimento político no grupo do atual prefeito.
No áudio, Jamil ainda afirma que o vereador Marcelo esta altamente insatisfeito com o grupo de Rafael Pedrosa, e diz ainda que que Washington 
( pai de Rafael) não está vendo nada disso é que ele precisa agir imediatamente ou ao contrário o rompimento político no grupo de Rafael Pedrosa vai acontecer antes do final do ano .
Jamil aproveitou ainda para enviar para Rafael Pedrosa, uma foto onde aparece alguns vereadores reunidos com o vereador de oposição Chiquinho Diogo.

Confira abaixo, o que disse em áudio, o senhor Jamil Almeida:

O Denilson está botando os vereadores para brigaram, ele vai diminuir o número de vereadores na câmara, o número de vereadores que te apoia , ele está armando e ele é quem está chefiando tudo isso. Eu hoje conversei com o teu pai ( pai do prefeito) e ele não está enchergando .
O Denilson vai te deixar com a base de apoio de 5 a 6 vereadores, ele está botando para brigar o Marcelo que está altamente insatisfeito com vocês, Izabel vai cair fora, aí junta ali com o Teixeira, Chiquinho Diogo,  Antônio Carlos, Pedro Lira, esses aí qualquer dia vai ter 7 vereadores  contra vocês, e o Washington não está vendendo isso.
O Washington reage imediatamente ou a coisa não dura mais nem até o final do ano.
O Denilson está armando tudo isso silenciosamente , escuta o que eu estou te dizendo.
Vereadores .

Postar um comentário

0 Comentários