Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. TAXISTA É ASSALTADO, FEITO DE REFÉM , AMARRADO E EM SEGUIDA ABANDONADO NO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA.


O assalto aconteceu na manhã desta quinta-feira 27/07/2017, e a vítima foi o senhor:. José Maria Gomes da Silva, nascido aos 30/04/1967, natural de Nova Russas, residente na Travessa João Evangelista na cidade de Nova Russas.
A vítima teve o seu carro tomado de assalto, o veículo Ford/ EcoSport, ano 2005, de cor prata, placa HWO 4705.

Detalhes do assalto:
A vítima informou que é taxista e pela manhã dois elementos fretaram o seu táxi com destino ao Distrito de Canindezinho - Nova Russas, e que a cerca de 3KM após a curva da morte, os indivíduos anunciaram o assalto, levando a vítima como refém sentido a Santa Quitéria, e que pararam na localidade de Cruzeta - Tamboril, para abastecer, momento em que a vítima desceu do carro, porém os indivíduos  pucharam o mesmo é descidiram seguir viagem.
Os elementos em seguida pararam na cidade de Catunda para abastecer o carro no Posto Lima, sendo que ao sair do posto os indivíduos levaram a vítima para o matagal e o amarraram com uma corda, depois de amarrado a vítima foi cocada no banco de trás do veículo e seguiram viagem.
Ainda segundo a vítima a cerca de 5KM da cidade de Santa Quitéria, os elementos levaram a vítima para outro matagal e lá o vendaram os olhos com uma blusa e levaram o mesmo até a fazenda Ipueiras, onde soltaram o mesmo, e seguiram viagem sentido a cidade de Sobral.
A vítima relata que os elementos estavam armados com arma de fogo de característica de revolver.
Ainda segundo a vítima um dos elementos era branco, alto , magro, cabelo rebaixado e com topete, já o outro era moreno, altura mediana, com uma tatuagem no braço e Gago.
A polícia militar fez diligências em busca de localizar a dupla porém até o momento ninguém foi preso e nem o carro foi recuperado.

Postar um comentário

0 Comentários