Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVO ORIENTE:. AGRICULTOR É ASSASSINADO A BALA NA ZONA RURAL.




O homicídio foi  registrado na manhã desta sexta feira 28/07/2017,  na localidade de Massapê, zona rural do  Município de Novo Oriente, e a  vítima foi :  Valdoni André Rodrigues, conhecido como marimbondo, filho de Napoleão Gomes Rodrigues e Francisca Coelho de Andrade, amasiado, agricultor, 37 anos, natural de Novo Oriente, Residente no Conjunto Padre joviniano- Rua G em Novo Oriente.

Segundo informações, a vítima ia com a esposa, senhora: Josinete Ferreira Pinheiro, sentido Novo Oriente por uma estrada carroçável quando de repente surgiram dois elementos, um deles armado com revólver, ambos encapuzados, anunciaram um assalto, mas logo foram efetuando disparos contra a vítima que  sofreu três tiros,  na região da cabeça e costas. A esposa conseguiu correr e fugiu para o matagal. Depois de um certo tempo retornou com populares ao local foi quando localizaram corpo da vítima já sem vida.
Políciais militares fizeram diligências no intuito de identificar e prender os autores porém até o momento não obtiveram êxito.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Tauá.

Postar um comentário

0 Comentários