Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVO ORIENTE:. FORAGIDO DA JUSTIÇA É EXECUTADO A BALA NO TRECHO TAUÁ.


O homicidio aconteceu no início da noite desta quinta-feira 13/07/2017, no Bar da Ana Maria , localizado na Rua Coelho da Silva - Trecho Tauá em Novo Oriente, tendo como vítima:. Fernando Alves da Silva, vulgo Fernando da Gata, natural de Independência, desocupado, nascido aos 04/07/1980, amasiado, filho de Raimundo Ribeiro da Silva e Valdelice Alves de Sousa Silva, residente na Rua Coelho da Silva no Trecho Tauá em Novo Oriente.
A vítima era ex presidiário pelo crime de tráfico de entorpecentes e existia contra o mesmo um mandado de prisão em aberto datado do dia 23/08/2012, oriundo da comarca de Novo Oriente.
Segundo informações a vítima se encontrava sentado na calçada do Bar na companhia de sua companheira: Ana Maria Teixeira Chaves, amasiada, comerciante, natural de Novo Oriente, nascida aos 12/02/1979, residente no mesmo endereço da vítima, quando chegaram dois indivíduos encapuzados e armados, em uma motocicleta de características não identificada , sendo que. Dos elementos passou a efetuar disparos em direção a vítima, que foi atingida por 04 tiros , sendo: 2 no peito direito, 1 no braço direito e 1 no pescoço, onde a vítima veio a obto no local.
Após o crime os matadores fugiram tomando rumo ignorado.
Após tomar conhecimento do fato a viatura comandada pelo Subtenente Uélito, Sargento Cláudio, Sargento Soares e SD Moura foram até o local onde constataram a veracidade do fato .
Os PMs se encontram em diligências no intuito de identificar e prender os autores do crime, que até o momento permanecem foragidos.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Tauá.
Vale salientar que este foi o quinto homicidio registrado no ano de 2017 no município de Novo Oriente.

Postar um comentário

0 Comentários