NOVO ORIENTE:. JOVEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE APÓS ATROPELAR PEDESTRE..

O acidente foi registrado na noite deste domingo 02/07/2017, na Rua Cazuza Rocha com o Trecho Tauá, houve um atropelamento onde o piloto dá Motocicleta Honda Bros, NXR 160, ano 2015, de cor preta, placa PMF 0415-Fortaleza, identificado como sendo: João Dyefeson Araújo Martins, nascido aos 18/10/1986, solteiro, natural de Novo Oriente,  residente na Rua Antônio Claudino no Centro de Novo Oriente, atropelou o pedestre de nome: Francisco Marculino Silva, solteiro, natural de Novo Oriente, nascido aos 17/06/1985, residente na Localidade de Xique Xique, zona rural de Novo Oriente.
Segundo a polícia o guiador do veículo ao atropelar o pedestre veio a cair ao solo, e ambos sofreram  TCE , sendo os dois Socorridos para o hospital local de Novo Oriente e depois transferidos para a santa casa de Sobral.
Vale ressaltar que o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho quando era transferido para Sobral.
A polícia militar foi ao local a viatura comandada pelo Sargento Felício , cabo Agenaro, cabo Magalhães e SD Moisés, onde colheram todos os detalhes do acidente e apreenderam a Motocicleta que será entregue na delegacia de polícia civil.


Compartilhe

Veja também

Próximo
« Prev Post
Previous
Next Post »