NOVO ORIENTE:. PRESO DO REGIME SEMI-ABERTO, DESACATA, RESISTE A PRISÃO E AMEAÇA POLÍCIAIS MILITARES DURANTE ABORDAGEM POLÍCIAL.

Acusado.

Políciais militares sob o comando do Sargento Felício, cabo Agenaro, cabo Magalhães e SD Silva, prenderam na noite desta quarta feira 26/07/2017, o preso da justiça do regime semi-aberto , identificado por:. João Paulo Cordeiro da Silva,  agricutor, solteiro, natural de Crateús, nascido aos 28/12/1989, residente na Avenida José María Fernandes Leitão, Trecho Tauá em Novo Oriente .
João Paulo já tem antecedentes criminais onde responde por assalto, e de acordo com o Sargento Felício, o acusado era pra está se apresentando na  cadeia pública o que não estava acontecendo, e ao ser abordado pelos PMs , o acusado em aparente estado de alteração passou a proferir palavras de baixo calão e desacatando  contra os PMs, sendo dado voz de prisão ao indivíduo que resistiu a prisão e  passou a fazer ameaças  contra os policiais militares, porém o mesmo foi preso e em seguida conduzido para a delegacia de polícia civil em Crateús para a realização dos procedimentos.

Compartilhe

Veja também

Próximo
« Prev Post
Previous
Next Post »