Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVO ORIENTE:. SARGENTO FELÍCIO E EQUIPE DESARTICULA QUADRILHA, APREENDE UMA ESCOPETA E RECAPTURA FORAGIDOS DA JUSTIÇA.



Políciais militares de Novo Oriente sob o comando do Sargento Felício , cabo Agenaro, cabo Magalhães e SD Moisés,  realizaram mais um grsvde trabalho em combate ao crime no referido município, resultando na apreensão de uma arma e a  recaptura de alguns foragidos da justiça.
Todo o trabalho polícial foi realizado na tarde deste sábado 15/07/2017, quando a polícia recebeu denúncias de disparos de armas  e de fogo e que na  localidade de Baixio do Cavaco - Novo Oriente, alguns elementos estariam escondidos na comunidade..
Os PMs foram averiguar a denúncia e acabaram  localizando 04 pessoas omisiados em uma residência abandonada.
Ao chegar no local os PMs fizeram o cerco e os indivíduos ainda tentaram fugir  pelo telhado, sendo necessário os policiais efetuarem cerca de 18 de disparos para intimidar os meliantes.
Em seguida os PMs realizaram uma vistoria na residência onde foi encontrada uma escopeta  calibre 12 de uso restrito, a arma estava desmuniciada .
Os 04 homens foram identificados como sendo:
1° Francisco Cláudio Sousa Neres, vulgo Diabo Loiro, desocupado, nascido aos 14/07/1997, solteiro, natural de Crateús,  residente na Rua Gustavo Barroso, Bairro São Vicente em Crateús, o qual assumiu ser o proprietário da arma apreendida.
Diabo Loiro foi autuado em flagrante no Artigo 16.
Segundo informações Diabo Loiro era foragido da cadeia pública de Independência onde responde aos artigos 155, 157, 129, uso de Droga, extorsão , dano e ameaça.

2° Antônio Alves de Paiva, solteiro, natural de Pires Ferreira, nascido aos 15/09/1988, desocupado, residente em Pires Ferreira, o qual tem mandado de prisão em aberto dá comarca de Hidrolândia onde responde aos artigos 157 e 129 e se encontrava foragido da cadeia pública de Independência.

3° Antônio Felipe Capistrano de Araújo, vulgo Simbá, solteiro, natural de Crateús, nascido aos 03/04/1997, residente na Rua João Lins Cavalcante, Bairro Patriarcas em Crateús, o qual tem contra o mesmo o mandado de prisão em aberto dá comarca de Crateús, pelo crime de homicidio artigo 121.

4° Cícero José Lima Vieira, amasiado, natural de Novo Oriente, agricutor, nascido aos 17/05/1992, residente na Rua São Domingos, Bairro Açude Oriente na cidade de Novo Oriente, o qual contra ele não foi encontrado nem um antecedente criminal, e que segundo o mesmo disse que estava no local apenas para fazer uma tatuagem, no momento que os PMs chegaram .
Arma apreendida.
Escopeta.


Postar um comentário

0 Comentários