POLÍCIA CIVIL PRENDE CHEFE DO TRÁFICO EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM INDEPENDÊNCIA

Acusado .

O fato foi registrado nesta terça feira dia  25/07/2017, foi efetuada a prisão de:.  ANTÔNIO RERIO DA SILVA, vulgo Hary, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Doutor Paulo Santiago, Juiz da comarca de Independência,  pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo.
No cumprimento do mandado o indiciado não ofereceu resistência sendo assistido por seu advogado durante todo o procedimento.
O mandado de prisão foi  expedido em decorrência da Operação da Polícia Civil em parceria com a polícia militar e com o apoio do Ministério Público e do Judiciário que cumpriu diversos mandados de Busca e Apreensão na cidade de Independência. 
Segundo o Delegado Fernando Veiga foram apreendidas uma motocicleta, munições calibre .38, apetrechos para o tráfico, cocaína, maconha, além de celulares e uma quantia considerável de dinheiro oriundo do tráfico na operação. 
Agora Hary responderá ao processo preso e o inquérito assim que finalizado será remetido à justiça para a formação do convencimento do Promotor de Justiça responsável pela ação penal.
VTR .

Compartilhe

Veja também

Próximo
« Prev Post
Previous
Next Post »