Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE SER CHEFE DO TRÁFICO EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM INDEPENDÊNCIA



O fato foi registrado nesta terça feira dia  25/07/2017, foi efetuada a prisão de:.  ANTÔNIO RERIO DA SILVA, vulgo Hary, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Doutor Paulo Santiago, Juiz da comarca de Independência,  pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo.
No cumprimento do mandado o indiciado não ofereceu resistência sendo assistido por seu advogado durante todo o procedimento.
O mandado de prisão foi  expedido em decorrência da Operação da Polícia Civil em parceria com a polícia militar e com o apoio do Ministério Público e do Judiciário que cumpriu diversos mandados de Busca e Apreensão na cidade de Independência. 
Segundo o Delegado Fernando Veiga foram apreendidas uma motocicleta, munições calibre .38, apetrechos para o tráfico, cocaína, maconha, além de celulares e uma quantia considerável de dinheiro oriundo do tráfico na operação. 
Agora Hary responderá ao processo preso e o inquérito assim que finalizado será remetido à justiça para a formação do convencimento do Promotor de Justiça responsável pela ação penal.
VTR .

Postar um comentário

0 Comentários