Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. PREFEITO CARLISON CONCEDE ENTREVISTA A RÁDIO RÍO ACARAÚ FM E ANUNCIA EXONERAÇÃO DE SECRETÁRIOS.

Carlison Assunção ( Prefeito).

Neste sábado 08/07/2017, O prefeito do município de Poranga, Dr Carlison Assunção ( PDT ), concedeu entrevista ao programa plenário do povo da Rádio Rio Acaraú FM de Tamboril, onde falou sobre diversos temas ligados a sua administração.
A entrevista durou cerca de aproximadamente 30 minutos, onde o gestor iniciou falando sobre a festa de aniversário de 60 anos de emancipação  política de Poranga, onde fez questão de agradecer a cada pessoa que compareceu aos eventos realizados durante a semana por ocasião do aniversário de Poranga, com destaque para a festa em praça pública animada pelo cantor Júnior Viana e pela Banda Forró do Movimento.
Ao ser indagado sobre a recomendação do ministério público, onde recomendava que o  gestor a exonerasse  16 pessoas que segundo a recomendação se encaixavam no chamado nepotismo , o prefeito Carlison afirmou que a recomendação do MP foi atendido de forma integral, e que por tanto as exonerações já foram feitas.
Dentre os  servidores exonerado está o próprio tio do Prefeito, o vereador Cícero Conrrado ( exonerado do cargo de secretário de infraestrutura) e o Rodolfo Alfredo ( exonerado do cargo de secretário de cultura).
Carlison disse ainda que ambas as pastas ( infraestrutura e cultura) se encontram vazias, e que  breve irá se reunir com o seu grupo político para juntos definirem os nomes que serão escolhidos para ocuparem os cargos de secretários das referidas secretarias ( infraestrutura e cultura).
O prefeito falou ainda do bom relacionamento com a câmara municipal através de seus Vereadores , dizendo que todos os vereadores tem tido uma grande importância em seu governo.
Carlison também falou da preocupação em saber que a comarca de Poranga existe a possibilidade de ser extinta, o que será uma regressão muito grande para o nosso município, disse o prefeito, que ainda afirmou que está fazendo de tudo para que tal fato não ocorra, pra isso já procurou todos os deputados que foram votados em Poranga para pedir apoio no sentido de não aprovarem o projeto de extinção das referidas comarcas.
Carlison fez questão de lembrar que ano que vem é ano de eleição, e que portanto não acredita que os nobres deputados terão coragem de aprovarem determinado projeto.
O prefeito ainda destacou o apoio que tem recebido do deputado Jeová Mota, que tem sido muito importante em sua gestão, sempre buscando melhoria para Poranga 
Carlison Assunção frisou ainda que o salário referente ao mês de junho já foi pago a todos os  servidores públicos, e  disse ainda que manter os salários dos servidores em dia , não é mais que sua obrigação como Prefeito.
Carlison encerrou a entrevista falando de suas principais conquistas para o município de Poranga no primeiro simeste de 2017, com destaque para  os prêmios escolas nota 10  conquistados na área da educação.

Postar um comentário

0 Comentários