Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

SANTA QUITÉRIA:. HOMEM É EXECUTADO A BALA NO BAIRRO PEREIROS.



 Mais um homicidio foi registrado na cidade de Santa Quitéria, fato   ocorrido No início da noite deste sábado, 29/07/2017 , por volta das 19h:45, quando policiais foram informados que na Av. Pompeu Lira de Morais nas proximidades do Bar da Preciosa N° 556 –Bairro  Pereiros em Santa Quitéria,  haviam ocorridos vários disparos de arma de fogo.

Chegando ao local a composição verificou que havia sido lesionada a bala a pessoa de nome:  ANTONIO GERSON DA SILVA DUARTE, vulgo Catraca ,  29 anos, solteiro, filho de  Carlos Henrique Duarte e Rosa Tomas da Silva, natural de Nova Russas, residente na Rua Antônio Joaquim Ribeiro , 175 – Bairro Botafogo em Santa Quitéria.

Segundo informações colhidas no local do crime deram conta que dois elementos chegaram ao local que a vítima se encontrava, efetuaram vários disparos e posteriormente empreenderam fuga em uma motocicleta
 O Rabecão do IML de Canindé foi acionado onde foi constatado pelo perito Danúzio Alves cerca de 6 perfurações a bala que levaram ANTONIO GERSON a óbito. Diligências foram feitas no intuito de identificar os autores do crime, mas até o momento sem êxito.
Vítima.

Postar um comentário

0 Comentários