Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

SANTA QUITÉRIA:. JOVENS SÃO EXECUTADOS A BALA NO BAIRRO PIRACICABA.



O duplo homicídio foi registrado na noite desta segunda feira 03/07/2017, em uma quadra esportiva localizada na Rua José Maria Catunda no Bairro Piracicaba, onde duas pessoas foram executadas .
A primeira vítima foi identificada como sendo:. Hugo de  Farias Ferreira, filho de Maria Leite de Farias e Roberto Flávio Ribeiro Ferreira, solteiro, nascido aos 15/03/1998, residente na Rua Projetada no Bairro Menezes Pimentel em Santa Quitéria, o qual veio a óbito no local.

Já a segunda vítima foi identificada por: Francisco Jolatan  Paiva Lima, filho de Maria do socorro da Silva Paiva e João Antônio Mendes Lima, solteiro, nascido aos 26/12/1992, residente na Rua Raimundo Mesquita Sobrinho no Bairro Piracicaba em Santa Quitéria, o qual ainda foi socorrido com vida para o hospital local de onde foi transferido para Sobral porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho.
A polícia não soube repassar muitos detalhes sobre o ocorrido, apenas informou que segundo Populares os autores foram elementos armados que chegaram na quadra onde os jovens estavam e passaram a atirar nos mesmos resultando no duplo homicídio.
Em seguida os matadores fugiram tomando rumo ignorado,e até o momento não foram identificados e nem localizados.


Postar um comentário

0 Comentários