Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

SÃO BENEDITO:. DUPLA ARMADA TOMA 80 MIL REAIS DURANTE ASSALTO NO CENTRO DA CIDADE.

O fato foi registrado nesta segunda (03/07/2017), por volta das 15h00, ao lado da Agência da Caixa econômica, no centro de São Benedito, foi vítima de assalto o Sr. Manuel Nei Lopes Nascimento, 58 anos, natural de Ibiapina, casado,  residente no Bairro Serra Ville, em Ibiapina. O mesmo é proprietário de uma casa lotérica em Ibiapina e foi rendido por dois indivíduos armados, que anunciaram assalto e levaram do mesmo um malote, que segundo a vitima havia um total de R$ 80 mil reais. Em seguida empreenderam fuga em uma moto, a qual foi abandonada a poucos metros e a fuga continuou em um veiculo Gol, de cor branca, 4 portas e placas não anotadas que estava dando apoio a ação criminosa. 
A moto que foi abandonada e a Honda CG 125 Fan, ano 2012/2013, cor preta, placa OHZ 0319, de Tianguá, a qual se trata de um veículo roubado. A referida moto foi encaminhada a Delegacia local onde deverá ser devolvida ao legítimo proprietário. 
O pelotão local sob o Comando do Tenente M. Neto fez várias diligências no sentido de localizar os assaltantes, porém, sem efeito.


Postar um comentário

0 Comentários