SUBTENENTE LINS E EQUIPE RECUPERA MAIS UMA MOTOCICLETA ROUBADA NA CIDADE DE CRATEÚS.

Moto recuperada.

Políciais militares da FTA ( força tática de apoio), tendo a frente o Subtenente Lins, recuperaram nesta terça feira 11/07/2017, mais uma motocicleta roubada.
O veículo recuperado trata-se da moto: Honda, CG 150, Fan de cor preta, placa ORR 6292 - Crateús.
O veículo foi recuperado próximo ao Bairro Cidade 2000 mil na cidade de Crateús, e segundo o Subtenente Lins o veículo estava sendo pilotado pelo elemento conhecido Por Zé Caripina, residente no Distrito de Sucesso - Tamboril, o qual ao visualizar a presença dos PMs, abandonou o veículo e fugiu a pé pelo matagal sem ser localizado.

Procedência do veículo:.  A moto recuperada havia sido tomada de assalto no dia 09 de junho de 2017, por volta das 22 horas na CE 187 saída de Crateús para o Distrito de Sucesso, onde a vítima foi o estudante: Marcos Alberto Soares da Silva, 26 anos, residente na Rua Moura Fé em Crateús.
Segundo a vítima na noite do assalto o mesmo foi abordado por dois elementos armados que além de terem roubado a sua moto , ainda subtrairam o seu celular.

Vale salientar que após ser recuperado a Motocicleta foi encaminhada para a delegacia de polícia civil em Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

Em conversa com a nossa reportagem o Subtenente Lins informou que o indivíduo Zé Caripina é um elemento bastante perigoso e suspeito de ter envolvimento com a prática de vários assaltos na região de Tamboril, Crateús e outros municípios.
Ainda segundo o Subtenente Lins , Zé Caripina ainda é suspeito de ser um dos indivíduos que recentemente realizou um arrastão no Distrito de Canindezinho - Nova Russas.

Compartilhe

Veja também

Próximo
« Prev Post
Previous
Next Post »