Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. ACIDENTE NA ZONA RURAL E PRISÃO POR DESACATO.

Local do acidente.
O acidente aconteceu no final da manhã desta sexta feira 14/07/2017, na ladeira dá Localidade de Açudinho - Tamboril, e envolveu o carro C10, placas: HWG 2160, cor azul, que era conduzido pelo :.  CLAUDEMIR FERREIRA LIMA,37 anos, natural de Tamboril, solteiro, agricultor, reside no distrito de Açudinho- Tamboril. ( Não habilitado).

Segundo informações o condutor  perdeu o controle do citado veiculo, vindo a capotar na ladeira do Açudinho, acerca de 5 km da sede.

No Veículo estavam 6 pessoas e todas  foram socorridas por uma ambulância ao hospital municipal de Tamboril, onde receberam  atendimento medico.


CASO DE DESACATO

Segundo Sargento Glaubio, quando os PMs souberam do acidente foram até o hospital local para coletarem os dados das vítimas,  onde dentro do hospital os PMs teriam sido desacatados pelo irmão do motorista do veículo.
O rapaz acusada de desacato foi o:  GENILSON FERREIRA, vulgo "MISÔ", nascido aos  21/02/1990, natural de Tamboril, residente no Distrito de Acudinho, Tamboril.
A composicao da viatura  7301, ( Sargento  Glaubio Campos, Sd Silva, Sd J.Netto, Sd D.Campos), conduziram o acusado para a delegacia de polícia civil em Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

Misô.

Veículo do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários