Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. CICLISTA É ATROPELADO NO CENTRO DA CIDADE..


O acidente aconteceu nesta segunda feira 03/07/2017,  por volta das 20h:00min, em frente a igreja matriz no Centro de Tamboril,  e a vítima  foi a pessoa de: RAIMUNDO NONATO SARAIVA DE SOUZA,  23 anos, residente na Rua do Estádio no Bairro Monte Castelo - Tamboril.
 Segundo o Sargento Glaubio Campos, era por volta das 20 horas, quando o mesmo juntamente com a sua equipe foi acionado para atender uma denuncia de um veículo prisma  de cor preta, que segundo denúncia o condutor apresentava sinais de embriaguez é estava transitando pelo Centro da Cidade em alta velocidade e com os faróis do carro apagado vindo a colher a vítima ao lado da igreja matriz.
Segundo Populares após atropelar a vítima, o condutor do carro empreendeu fuga sem prestar socorro a vítima, fugindo em seguida pela CE 176 sentido a localidade de Cruzeta.
A polícia passou a fazer diligências e segundo o Sargento Glaubio, o veículo prisma foi localizado na Vila Amaro, porém o veículo estava capotado dentro de um buraco  e com as portas travadas , sendo que Populares informaram que o veículo pertence ao senhor : Nonato, proprietário do Bar Via Bar localizado na Vila Amaro, o qual não foi localizado.
A polícia fez várias diligências no sentido de localizar Nonato , dono do carro mais o mesmo não foi localizado.
A vítima do acidente foi encaminhada ao hospital local onde foi atendida.
O caso foi repassado para o delegado dr Augusto que agora está a frente do caso.

Postar um comentário

0 Comentários