Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. JOVEM QUE MORREU VÍTIMA DE ACIDENTE NO DISTRITO DE SUCESSO ESTAVA GRÁVIDA E SEU CORPO FOI SEPULTADO NA MANHÃ DESTE SÁBADO.

Sepultamento da Thalya.

Sob um clima de muita comoção foram foi  sepultado na manhã deste sábado  (15/07/2017), no Cemitério do Distrito de Sucesso, o corpo da jovem:.  Thalya Aryadna Alves Carvalho, 20 anos, que residia em Sucesso - Tamboril, e que morreu  em um acidente envolvendo uma moto e um carro na última quinta-feira (13), no Distrito de Sucesso, na zona rural do município de Tamboril.

Detalhes:. Os corpos das três jovens foram liberados do IML de Canindé por volta das 13 horas desta sexta feira ( 14) e ainda na sexta-feira dois dos corpos foram sepultados.

 O corpo de  Damara Nunes Mesquita de Araújo, de 15 anos, foi velado ainda na sexta, Bem como o corpo da jovem Luana também foi sepultado na sexta feira.
Já o corpo de Thalya foi sepultado somente na manhã deste sábado (15).

O sinistro aconteceu na madrugada da quinta-feira (13), quando as adolescentes trafegavam numa moto biz, na CE 187, entre Crateús e Sucesso/Tamboril e foram abalroadas por um carro Corolla, dirigido pelo chefe de cozinha, Francisco Leandro da Silva Negreiros. 

O acidente aconteceu na madrugada, mas os corpos só foram localizados no início da tarde da quinta-feira, pois com o impacto do carro com a moto, as vítimas foram arremessadas à distância e caíram no matagal dificultando a visualização de quem passava na estrada.

Ao prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Crateús, o dono do carro afirmou que sentiu apenas o impacto, mas não sabia com o que tinha colidido, pois estava muito escuro no local. 

Ele disse que comunicou o fato aos policiais do destacamento da PM  de Sucesso, que compareceram ao local, mas de princípio nada foi encontrado, somente no período da tarde os três corpos foram localizados no matagal às margens da rodovia.

GRAVIDEZ: 

Segundo a mãe da jovem Thalya de 20 anos, a sua filha estava grávida de três meses, fato que teria sido constatado pelo médico do IML .

As três vítimas.

Postar um comentário

0 Comentários