Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. POLICIAIS MILITARES DA FTA PRENDEM COMERCIANTE ARMADO COM UM REVÓLVER NO CENTRO DA CIDADE.



Em mais um grande trabalho realizado pela equipe de policiais militares da FTA ( força tática de apoio) composta pelos Sargentos Alves, Edilson e Erinaldo, tiraram mais uma arma de circulação.
Era por volta das 3:40 horas da madrugada desta segunda feira 31/07/2017, quando os PMs visualizaram um rapaz em atitude suspeita pilotando uma moto em frente a loja Macavi no Centro da cidade de Tamboril.
De imediato os policiais fizeram a abordagem ao homem que se encontrava na companhia de sua namorada e pilotando uma motocicleta Honda Bros, de placa OCO 8450, sendo que no momento da abordagem policial , o condutor do veículo foi flagrado armado com um revólver calibre 32 , contendo 06 cartuchos intactos.
O acusado foi identificado como sendo:. Georgian Gomes de Araújo, 28 anos, comerciante, natural de Tamboril, residente no Distrito de Oliveiras - Tamboril.
Em seguida o comerciante recebeu voz de prisão, sendo o mesmo conduzido para a delegacia de polícia civil em Crateús para ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Segundo o sargento Erinaldo, no momento da prisão o acusado disse que estava armado pelo fato de residir no Distrito de Oliveiras e que o percurso entre Tamboril e Oliveiras e muito perigoso, por isso estava portando o revólver.

Ainda segundo o sargento Erinaldo , durante a noite de domingo para segunda feira, foi realizado uma festa em praça pública na cidade de Tamboril, evento este que contou com o total apoio dos policiais da FTA /Crateús, e que o evento foi considerado tranquilo.
A festa foi calma, tirando essa prisão desse rapaz que estava armado, o mais foi tudo tranquilo, disse o sargento Erinaldo a nossa reportagem.
Arma apreendida.
Arma apreendida.
Veiculo .

Postar um comentário

0 Comentários