Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ:. SAIBA COMO ANDAM AS INVESTIGAÇÕES DO CRIME DO AÇOUGUEIRO DEUZINHO.

O Delegado Dr Marcos Aurélio ( Diretor do DPI/Norte), esteve na última quinta feira 03/08/2017 na idade de Nova Russas, onde coordenou uma operação policial, porém aproveitou também para tratar com o delegado municipal de Nova Russas, Dr Bruno Rocha, sobre um homicidio que  aconteceu no dia 16/07/2017, na cidade de Ararendá , onde a vitima Foi o açougueiro:   RAIMUNDO GOMES DA SILVA FILHO, conhecido por Deuzinho, Nascido aos 29/10/1976, que residia  na Rua Antônio Soares Mourão N:491, Bairro Varjota  na cidade de Ararendá.
A morte de Deuzinho revoltou a população de Ararendá, e a família da vítima aponta a ex esposa de Deuzinho como sendo a principal suspeita do crime, porém a mulher nega ter qualquer participação no crime.

No dia do homicidio, representantes da sociedade Ararendaense entraram em contato com o delegado Marcos Aurélio, no sentido de pedirem ajuda ao diretor do DPI ( Departamento de polícia do Interior) para ajudar a elucidar o caso .
 Sobre o caso , o Delegado Marcos Aurélio concedeu entrevista a nossa reportagem e falou sobre como andam as investigações.

Repórter:.  Delegado como se encontram as investigações sobre o homicidio que vitimou o açougueiro Deuzinho na cidade de Ararendá, onde a principal suspeita é a vitima x esposa da vítima?


Dr Marcos Aurélio:.  Eu tomei conhecimento desse crime no mesmo dia, a vítima era um rapaz querido pela comunidade, era um rapaz de bem, e as pessoas ficaram super abaladas com a morte, é este caso foi um dos motivos da minha vinda  a Nova Russas foi tratar com o Dr Bruno Rocha, dessa situação, desse homicidio, tratar com Dr Bruno com relação a identificação de autoria , e com relação as investigações que estão sendo feitas o que se tem de concreto é que o andamento está bem, as investigações elas estão sendo bem conduzidas , mais no momento eu queria até pedir desculpas ao povo de Ararendá, porque no momento eu não posso antecipar muita coisa  para não atrapalhar as investigações, mais o que eu posso transmitir ao cidadão de Ararendá é que o trabalho está sendo feito, e as investigações estão bem trabalhadas e a gente espera que em breve estaremos dando novas informações sobre este caso, finalizou o Diretor do DPI , Delegado Marcos Aurélio.


Postar um comentário

0 Comentários