Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ATO DE BRAVURA:. POLICIAL MILITAR PRENDE SOZINHO ELEMENTO QUE ESTAVA COLOCANDO TERROR EM MORADORES DO MUNICÍPIO DE IPUEIRAS.



O soldado Chagas do destacamento Policial de Ipueiras, conseguiu realizar mais um ato de bravura, ao realizar sozinho e ainda por cima de folga , a prisão de um elemento que vinha sendo procurado pela polícia a quase dois meses.
A prisão aconteceu na tarde desta sexta feira 11/08/2017, na localidade de Quixeré, zona rural de Ipueiras, é o homem preso trata-se do agricutor:. Wellington Lima dos Santos, vulgo Mombaça, o qual não portava documentos e disse não saber da data de seu nascimento, porém disse para a polícia que tem uns 28 anos.
A vários dias a polícia vinha recebendo denúncias de que este elemento vinha realizando vários assaltos nas localidades de Santa Maria, Morador, Quixeré e Balseiros no município de Ipueiras, porém por várias vezes os PMs tentaram prender o acusado que sempre conseguia fugir.
Já nesta sexta feira (11/08) o SD Chagas que se encontrava de folga, passou a receber várias ligações de moradores da localidade de Quixeré, os quais relatavam que Mombaça estaria circulando pela Localidade, sendo que de imediato o PM Chagas pegou sua motocicleta e em um gesto de muita coragem, se deslocou-se sozinho até a referida localidade onde acabou se deparando com o indivíduo Mombaça, o qual ainda tentou correr mais não logrou êxito e logo foi abordado pelo SD Chagas que em seguida deu voz de prisão ao indivíduo que acabou entregando para poder PM , uma arma de fogo no caso uma espingarda de dois canos e alguns pertences possivelmente produtos de roubo.
O PM Chagas conseguiu uma corda  com a população e acabou amarrando o elemento, em seguida o PM entrou em contato com o destacamento Policial de Ipueiras e solicitou o apoio dos PMs de plantão no caso os Sargentos Robério e Luziê que foram até a localidade de Quixeré e conduziram Mombaça para a delegacia de polícia civil em Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.
Segundo populares e até mesmo o SD Chagas, o elemento preso não tem residência fixa e vivia morando no matagal.
Mombaça é suspeito de ter realizado vários assaltos na região onde o mesmo foi preso.
Com a prisão de Mombaça , a população passou a comemorar o resultado uma vez que os Populares acreditam que com a prisão de Mombaça, a onda de roubos na região irá reduzir consideravelmente .
Quanto ao SD Chagas esse não é o primeiro ato de bravura do PM , ano passado quando trabalhava no Raio em Crateús, o mesmo polícial Chagas já tinha prendido sozinho de uma só vez, três elementos no município de Crateús.
O soldado Chagas é considerado dentro da corporação policial como um dos PMs mais  operacionais e destemido .
Ao soldado Chagas os nossos votos de reconhecimento por seu trabalho exemplar dentro da instituição Polícia Militar do Ceará.
Momento da prisão.
Arma apreendida.

Postar um comentário

0 Comentários