Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. INTEGRANTE DO COMANDO VERMELHO É PRESO DURANTE OPERAÇÃO POLÍCIAL REALIZADA PELA POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR.

Equipe Dr Bruno Rocha.

Mais um grande trabalho em combate ao crime foi realizado com sucesso  na cidade de Nova Russas.
A operação policial aconteceu na tarde desta terça feira 08/08/2017, e foi um trabalho conjunto   entre polícia civil e militar, que  resultou em duas prisões e apreensões de drogas, dinheiro e munições.
O trabalho contou com políciais civis de Ipueiras e Nova Russas sob o comando do competente Delegado Bruno Rocha, e com uma equipe da polícia militar tendo a frente os operacionais Sargento Israel e soldados Torres e Campelo.
Durante a operação policial foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em duas residências localizadas no Bairro da Boa Vista - Nova Russas.
Na primeira residência os policiais se depararam com dois elementos procedentes da cidade de Sobral, sendo um menor e o outro maior identificado por:. Diego Lopes Domingues, vulgo Fiel ,  20 anos, oriundo de Sobral.
Na residência onde os indivíduos estavam , a polícia apreendeu:
 R$ 179,00 em espécie, 02(duas) trouxinhas de maconha e 07 pedras de Crack e 02 celulares.
Um detalhe é que na delegacia de polícia, o indivíduo de alcunha Fiel , afirmou para os policiais ser integrante da facção Comando Vermelho ( CV).
Fiel foi autuado por tráfico de droga e corrupção de menores.

Já em outra residência os policiais prenderam uma velha conhecida da polícia, a agricutora : Ana Paula do Vale Sousa, a Paulinha, nascida aos 05/07/1986, casada, natural e residente em  Nova Russas.
Na residência de Paulinha, a polícia apreendeu munições de calibre 38.
Na delegacia, Paulinha foi autuada por Possi ilegal de munição.
Vale ressaltar que Paulinha é esposa do detento Rogério, que atualmente se encontra preso na cadeia pública de Nova Russas  por tráfico de drogas.
Sargento Israel.
Material apreendido.


Postar um comentário

0 Comentários