Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. JOVEM CASAL FAZ APELO PARA CONSEGUIR ALIMENTOS E DIZ TER SIDO ENGANADOS PELO ATUAL PREFEITO.

Casal.

Um fato bastante lamentável e ao  mesmo tempo muito comovente, foi registrado nesta sexta feira 11/08/2017, dentro do programa plenário do povo da Rádio Rio Acaraú FM da cidade de Tamboril, quando uma jovem por nome Daiane acompanhada pelo esposo de nome   Tontonho, residente no Bairro Alta da Torre na cidade de Tamboril, procurou o programa para fazer um apelo a população para tentar conseguir alimentação uma vez que Daiane relatou está passando por muitas necessidades e ultimamente chegou até a desmaiar devido a falta de alimentação.
Daiane que mora com Tontonho a cerca de quatro anos, se encontra gravida de 7 meses, e segundo a mesma sobrevive de uma renda de R$140,00 
( do bolsa família).
Daiane disse que mora em uma casa de taipa, e que não tem água encanada em sua residência, é que por este motivo a única solução é  consumir água de um cacimbao que tem em um cercado ao lado de sua casa.
Meu marido é quem bota água desse cacimbao , inclusive a gente bebe desse cacimbao pois nós não temos condições de comprar água nem para beber, pois o nosso dinheiro do bolsa família não da nem para se alimentar, disse a dona de casa .
Daiane disse ainda que por várias vezes já chegou a pensar em fazer besteira com a sua própria vida, alegando não aguentar mais tanto sofrimento.
Na minha casa eu e meu esposo passamos muita fome, é muito ruim e gente amanhecer o dia e não ter nem um café pra gente tomar, e eu já cheguei até a desmaiar de tanta fome, relatou a jovem Daiane.
A dona de casa juntamente com o seu esposo ainda fizeram um desabafo:.  Nós fomos enganados pelo atual prefeito que na campanha passada foi na nossa casa e pediu nosso voto prometendo que se fosse eleito iria dar um emprego ao meu esposo, mais foi tudo enganação.
Quando ele o prefeito, ganhou nós fomos atrás do nosso emprego que ele tinha prometido é o que ele fez foi mandar meu marido esperar, ter paciência, mais depois disso o que mais deixou a gente revoltado é porque eu fui pedir uma ajuda a ele Prefeito para comprar uns alimentos e ele fez foi virar as costas pra min dizendo que não podia ajudar , disse a dona de casa Daiane e seu esposo Tontonho, que ainda afirmaram estarem muito arrependidos em terem votado no atual prefeito de Tamboril, pois hoje o casal se sente enganado pelo gestor.
Os relatos feito pelo jovem casal comoveu a população Tamborilense que logo se mobilizaram e passaram a ajudar o casal com alimentos e até dinheiro.
Pessoas que iam até o estúdio da emissora deixar ajuda para Daiane, chegavam a chorar de tanta comoção diante do relato de Daiane e seu esposo.
Centenas de pessoas ajudaram o jovem casal que arrecadaram muitos alimentos graças a solidariedade das famílias de Tamboril.
Outro detalhe que chamou atenção foi no Distrito de Holanda, onde o casal Vanessa e seu esposo Nego do Josa se reuniram e fizeram um campanha dentro da comunidade onde arrecadaram também muitos alimentos para a Daiane e Tontonho.
No final da campanha o jovem casal agradeceu a população que ajudaram, dizendo o seguinte:  Agora tão cedo a gente não vai passar fome pois o povo bom de Tamboril nos ajudaram , graças a Deus que  amanhã quando amanhecer o dia a gente vai ter café para tomar , vamos poder merendar, e so assim eu vou poder me alimentar para poder ajudar a ter o meu filho saudável, finalizou a futura mamãe Daiane.
Tontonho e Daiane.

Postar um comentário

0 Comentários