Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CONFIRA O PLANTÃO POLÍCIAL DESSA SEXTA FEIRA (04/08) NA SERRA DA IBIAPABA.


HOMICIDA FORAGIDO DA CADEIA PUBLICA DE VIÇOSA DO CEARÁ RECAPTURADO

Nesta sexta feira  dia 04 de agosto de 2017 por volta das 9h00,  foi preso o indivíduo : JOEL DA SILVA, 30 anos, solteiro, agricultor, natural de Viçosa do Ceará, filho de José Júlio da Silva e Ivone do Nascimento Silva, residente no Sítio Tope, Viçosa do Ceará, o mesmo, que responde pelo Art. 121 do CPB, era foragido da Cadeia Publica de Viçosa do Ceará e foi recapturado pela  composição da RD-2771: SD  LÍVIO, SD  PAIVA e SD  RAMOS, os quais conduziram o indivíduo para a Cadeia local, onde se encontra preso.


 ROUBO À PESSOA EM  VIÇOSA DO CEARÁ

Nesta sexta feira  dia 04 de agosto de 2017 por volta das 10h00, no Centro da cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima de roubo : JOANA D’ARC DE ARAÚJO, 21 anos, solteira, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Boqueirão do Itaguruçu, Viçosa do Ceará, a mesma andava em uma rua do centro da cidade, quando 2 indivíduos o abordaram e tomaram sua bolsa, contendo 01 Celular e a quantia de R$ 2.060,00 (dois mil e sessenta reais) em espécie, após se evadiram tomando rumo ignorado. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3412: Sargento  MACEDRANIO, Sargento  ERINALDO e SD  DE SOUZA, os quais estão fazendo diligência no intuito de prender os suspeitos, porém até o momento não lograram êxito.



 PRISÃO POR ROUBO EM  TIANGUÁ

Nesta  sexta feira dia 04 de agosto de 2017 por volta das 16h00, na Rua Prefeito Jaques Nunes, centro de Tianguá-Ce, foram presos os indivíduos:  RODRIGO DO NASCIMENTO SILVA, 23 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Tianguá,  filho de Missilene do Nascimento Silva e pai não declarado, à Rua Madalena Nunes, s/nº, Tianguá-Ce e WALBER JOSÉ DA SILVA PRADO, 22 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Tianguá,  filho de Raimundo Nonato Simão da Silva e Maria Areis Ferreira Prado, residente à Rua Prof. Francisco Batista Leal, s/nº, Tianguá-Ce, (este já responde a 5 ROUBOS - Art. 157 do CPB, 1 HOMICÍDIO – Art. 121 do CPB e 1 CONTRAVENÇÃO PENAL), ambos os indivíduos foram abordados pela composição da RD-1296: Sargento  LEMOS e SD  BRUNO,  empurrando uma motocicleta HONDA CG 125 FAN KS, de cor vermelha , com placa OFL-6160, a citada motocicleta foi usada em vários roubos na zona urbana e rural de Tianguá-Ce. Os referidos indivíduos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil  de Tianguá, porém o procedimento será realizado somente por portaria pelo Dr. Miguel – Delegado Regional. 


 PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO  EM TIANGUÁ.

Nesta sexta feira  dia 04 de agosto de 2017 por volta das 20h30, na Rua Zenir, bairro Santo Antonio, periferia de Tianguá,  foi vítima de roubo o Sr. :  JOSÉ ANTONIO DA SILVA, 58 anos, comerciante, natural de Tianguá,  filho de Francisco da Silva Lima e Maria Miranda da Silva, residente na Rua Zenir, s/nº, Bairro Santo Antonio, Tianguá , o mesmo se encontrava em seu estabelecimento comercial SORVETERIA GURI, quando chegaram 2 indivíduos, sendo um deles com arma de fogo, onde anunciaram o roubo, porém a vítima estava de posse de uma PISTOLA CAL. 380, de marca IMBEL,  que no momento do roubo sacou a referida arma e disparou contra os indivíduos, vindo atingir com um disparo nas costelas de DAVI RODRIGUES, Vulgo DAVI CIGANO, 18 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Guaraciaba do Norte-Ce, filho de Rita Rodrigues e pai não declarado, residente a Rua Eduardo Coelho Moita, s/nº, bairro Campo do Laurão, Tianguá-Ce, o mesmo foi socorrido por populares para o hospital local, onde se encontra no centro cirúrgico. O outro indivíduo trata-se de GILBERTO DOS REIS FERNANDES, vulgo MEIO PÃO, 24 anos, solteiro, servente, natural de Tianguá-Ce, filho de Anastácio Vieira Fernandes e Ana dos Reis Fernandes, residente a Rua Gaioso Nunes, s/nº, Bairro Polo de Lazer, Tianguá-Ce, o mesmo se evadiu a pé, tomando rumo ignorado, sem levar nada da vítima. Atendeu a ocorrência a composição da RD-2770: Sargento  LEMOS, SD  HENRIQUE e SD  TERCEIRO, os quais foram acionados e após diligências conseguiram prender o indivíduo GILBERTO, vulgo MEIO PÃO, próximo à residência do mesmo, onde foi conduzido para a DPC de Tianguá, para os devidos procedimentos legais. O indivíduo DAVI CIGANO, recebeu voz de prisão no hospital, e se encontra sob escolta policial. Ambos os indivíduos foram autuados no Art. 157, § 3º, inciso I e II, do CPB c/c Art. 14, inciso II do CPB.  informo ainda que os elementos conduziam uma motocicleta HONDA CG 125 TODAY, de cor vermelha, com placa HUQ-9357, que abanaram no local do fato e foi conduzida para a DPC de Tianguá, onde foi apresentada, bem como também a arma de fogo da vítima. 



 MOTOCICLETA ROUBADA RECUPERADA  EM  SÃO BENEDITO.

Nesta sexta feira  dia 04 de agosto de 2017 por volta das 21h00, no Sitio Santa Luzia, zona rural de São Benedito-Ce, foi recuperada a motocicleta HONDA BROS, de cor vermelha, com placa NUZ-9148, a qual havia sido roubada na noite de quarta feira (02/08/2017), no Sítio Cruz de Raio, São Benedito, também na zona rural de São Benedito.
DOS FATOS E DA AÇÃO POLICIAL: A composição da CP-3522: Tenente  M. NETO e SD  GUIMARÃES com apoio de duas Vtr’s do FTA/C.P.I. sob o Comando do tenente  BULCÃO, foram acionadas para o local supracitado, após serem informados que em um bar estava havendo um assalto, que ao chegarem no local os PMs se depararam com dois indivíduos encapuzados e de arma em punho, abordando dois senhores que estavam bebendo no bar. Porém ao perceberem a aproximação das viaturas, os indivíduos subiram na supracitada motocicleta e se evadiram. Iniciou-se então uma perseguição aos indivíduos, onde o garupeiro da moto passou a realizar disparos contra a viatura. Os PMs revidaram e também dispararam  contra os indivíduos, porém em um certo momento os mesmos perderam o controle da moto e caíram, após entram em uma mata fechada e se evadiram, porém abandonaram a motocicleta roubada.

Postar um comentário

0 Comentários