Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CRATEÚS:. VEREADORES SÃO ACUSADOS DE SAÍREM NO TAPA MINUTOS ANTES DE COMEÇAR A SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL .

Raimundo Lopes.

Segundo informações a  Câmara municipal de Crateús viveu uma lamentável, triste e vergonhosa briga de dois homens de bem DELA ( CÂMARA), os dois vereadores segunfo uma fonte, foram aos tapas, murros e chingamentos, dentro do gabinete do SENHOR presidente. Triste um fato como esse, aos poucos o MAL, A MALDADE esta se destruindo entre ELES MESMO, disse a fonte a nossa reportagem.
O fato de acordo com informações aconteceu na noite desta quinta feira 03/08/2017, dentro da sala da presidência da própria câmara municipal.
Informações repassadas para a nossa reportagem  através de um outro parlamentar que iremos manter seu nome em sigilo, a briga se deu antes do início da sessão, e envolveu dois vereadores de grupos políticos opostos.
Paulinho Teles (PRTB) ( situação) e Raimundo Lopes (PT)( oposição) foram as vias de fatos em um ato de muita tristeza para a política de Crateús, disse um vereador que teria presenciado o fato é até ajudado a apaziguar os ânimos dos dois políticos.
Segundo fontes , os dois parlamentares trocaram murros , ensultos .
Ainda não temos o verdadeiro motivo que teria levado  os dois vereadores a se degladiarem , porém segundo informações o vereador Paulinho Teles teria anunciado que iria ter uma reunião somente com os vereadores de situação, e  que os vereadores de oposição não poderiam participar, o que teria gerado uma bate boca entre Paulinho Teles e Raimundo Lopes, ao ponto de chegarem as vias de fatos .
Mesmo após a duelo entre ambos os parlamentares, ainda foi possível dar início a sessão da câmara municipal , mais segundo informações devido  ao  clima tenso , a sessão durou pouco menos de dez minutos e foi dada por encerrada .
O fato já é de grande repercussão no município de Crateús.
Nas redes sociais, populares lamentam e repudiam o acontecido por parte de dois parlamentares.

Obs:. O espaço está aberto para ambos os vereadores citados na matéria.

Paulinho Teles.


Postar um comentário

0 Comentários