Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

INDEPENDÊNCIA:. QUADRILHA TOMA HILUX DE ASSALTO NA RUA DA LIBERDADE.

Dados do veículo.

O assalto aconteceu na  noite deste sábado 05/08/2017, por volta das 21h00,  na Rua: da liberdade, enfrente a residência da vítima., foi roubado o veículo I / Toyota Hilux  CD4X4 placas  PNP-2457- cor  prata , caminhonete  aberta , cabine  dupla, ano 205/2015, Independência, de propriedade do Senhor:.  RAIEL PEREIRA DE OLIVEIRA, residente no local onde aconteceu o assalto em  Independência , nascido em 05/09/1988, natural de Pedra Branca.

Segundo a PM , Cerca de 6 (seis) elementos armados com arma de fogo chegaram em um CrossFox , cor  vermelha, ano  2012/2013, placa  OIN 1994 e que ao tomarem o veículo da vitima sairam em direção ao interior de Ematuba.

Na Saída da Cidade de Independência abandonaram o veículo Crosfox, que logo depois foi conduzido a delegacia. Foi levada junto ao veiculo HILUX uma motocicleta, que estava na caçamba da caminhonete, que não foi repassada informações precisas deste veiculo, por parte da vitima, pois os documentos ficaram dentro do veiculo roubado.

Após o fato a composição da viatura  7221 tendo a frente o Subtenente Leite   Sd  Wanderson, Sd  Da Silva e Sd Paiva,  realizou várias diligências no intuito de recuperar o veículo e prender o(s) autores, porém até o presente momento sem êxito.
Documentos do veículo.

Postar um comentário

0 Comentários