Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

INSTRUTOR DA AUTO ESCOLA ARARENDÁ É ASSALTADO NA LADEIRA DA PIAUÍ.


O assalto ocorreu nesta terça feira 08/08/2017, por volta de 20h30min, na CE 265 que liga a cidade Ararendá  a cidade de Nova Russas  a aproximadamente 15 km da cidade de Ararendá –  Aconteceu o  roubo que teve como vítima:.  Antônio Marcos Peres Pereira,  casado, instrutor da Auto escola Ararendá,  nascido aos 17/12/1985, filho de Antônio Alves Pereira e Tereza Peres Pereira, residente na Rua Maria Socorro da Silva, Bairro Universidade, Nova Russas.
 Da vítima foi subtraído uma motocicleta HondaCG 150Titan Ex, cor vermelha, ano 213/2014, placa OSF – 5876 – Nova Russas.
Após o fato os PMs SD  Araújo, SD M.Gomes e SD Carvalho, foram acionados via 190 da existência de uma ocorrência de roubo na conhecida ladeira da Piauí, logo entraram em contato com nova Russas pedindo o apoio da viatura  7232 compostas pelo Subtenente  Bonfim e SD  Gadelha, para que os mesmo se deslocassem para a saída do Ararendá .
 Quando o policiamento entrou em contato com a vítima essa informou que dois homens de capacete e um deles armados em uma Yamaha YBR, de cor preta anunciaram o roubo e se evadiram em sentido ignorado o policiamento realizou vária diligências no intuito de localizar os acusados, porém até o presente momento sem êxito.

Postar um comentário

0 Comentários