Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. ACIDENTE É REGISTRADO NO BAIRRO BR 404.

Carro do acidente.
Moto do acidente.

O acidente foi registrado no início da noite deste domingo 06/08/2017, na BR 404, mais precisamente próximo ao açude são José em Ipaporanga, e envolvendo dois veículos, sendo o primeiro um Hyundai HB20, ano 2013, cor azul, placa ORU  8643, é o segundo Veículo a motocicleta Honda Titan, ano 2006, placa HYT 4409.
Vale ressaltar que o primeiro veículo era conduzido pela pessoa de:. Francisca Melo Freitas, casada, natural de Nova Russas, nascida aos 19/07/1969, residente na Rua Francisco Mourão Lima na cidade de Ararendá.
Já a motocicleta tinha como condutor: Francisco Adonis Martins da Silva , nascido aos 12/11/1988, natural de Nova Russas, residente na localidade de Cacimba Nova - Ipaporanga.
Segundo informações a motocicleta colidiu na traseira do veículo HB20, vindo a quebrar o vidro traseiro e produzir amassaduras na  traseira e teto do referido veículo.
O condutor a moto foi socorrido por populares para o hospital local onde foi medicado e se encontra em observação, com corte na mandíbula e membro superior direito e escoriações no joelho direito, escoriações nos cotovelos direito e esquerdo.
Após o fato a polícia militar foi só local Viatura comandada pelo Subtenente Uélito e Sargento Bonfim e SD Tiago Bezerra, onde colheram todos os dados do acidente e recolheram a moto para o pátio do destacamento de polícia .

Postar um comentário

0 Comentários