Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. MEIA NOITE SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CENTRO DA CIDADE E A PM APREENDE O ACUSADO ARMADO COM UM REVÓLVER.

Meia noite ( vítima).

Uma tentativa de homicidio foi registrada na madrugada deste domingo 13/08/2017 no Centro da cidade de Ipaporanga, quando a vitima: Francisco Edson Sousa, vulgo Meia Noite, solteiro, agricutor, natural de Nova Russas, 23 anos, residente na Rua Padre Hélio no Centro de Ipaporanga, se encontrava deitado em um colchão na calçada de sua residência quando foi alvejado a bala com um tiro nas costas, sendo a vitima Socorrida para o hospital local e em seguida transferido para o hospital são Lucas em Crateús onde se encontra internado com o projétil alojado no corpo.

PM EM AÇÃO:

Após tomar conhecimento do fato a viatura policial comandada pelo Subtenente Uélito , Sargento Bonfim e SD Tiago Bezerra, passaram a fazer diligências e logo em seguida  os PMs conseguiram identificar e localizar o autor da tentativa de homicidio, que foi identificado como sendo o adolescente das iniciais:  E.A.C, 17 anos, residente também na cidade de Ipaporanga.
Os policiais apreenderam o menor e apreenderam a arma um revólver calibre 32, compacidade para 06 cartuchos, contendo 05 cartuchos intactos, sendo que a arma estava escondida  baixo do travesseiro na cama do adolescente .
Indagado pela polícia onde teria adquirido a arma, o adolescente disse ter comprado em Fortaleza pelo preço de
 R$ 300,00.
Já com relação a motivação da tentativa de homicidio, o adolescente relatou que só atirou na vítima, porque este antes da tinha ido a sua casa armado com uma faca na intenção de lhe matar alegando que o menor era um x9 pois vivia falando as coisas para a polícia.

Histórico:
O adolescente acusado ano passado também em Ipaporanga já tinha sofrido uma tentativa de homicidio onde na mesma ocasião dois de seus amigos foram mortos , é o menor conseguiu escapar , depois o mesmo ainda passou uns meses internado em fortaleza, porém atualmente se encontrava em liberdade.

Já a vitima o meia noite, já tem passagens pela polícia e é suspeito de vários arrombamentos seguidos de Furto na cidade de Ipaporanga.

Reconhecimento :
 Ultimamente a população de Ipaporanga tem feito vários elogios ao trabalho da polícia militar local que hoje conta com um novo comandante Subtenente Uélito, que juntamente com seus companheiros vem realizando um grande trabalho no município.
Outro polícial que também que também tem ganhado o reconhecimento da população é o sargento Bonfim, que além de conhecer bem o município também já ganhou a confiança da população tanto é que muitas das denúncias de crimes no município são repassadas para o PM através de seu telefone particular.
Arma apreendida.

Postar um comentário

0 Comentários