Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. MORADOR DO BAIRRO COHABE É ESPANCADO A PEDRADAS DE FORMA COVARDE.

Negão.

Um fato inusitado aconteceu na cidade de Ipaporanga, na noite da última segunda feira 07/08/2017, quando por pouco uma pessoa não foi assassinada.
A vítima trata-se do : Francisco Rufino, mais conhecido como Negão da Maria Pequena, residente no Bairro Cohabe 3 na cidade de Ipaporanga.
A nossa reportagem conversou com a senhora Maria Pequena, mãe de Negão, a qual nos relatou o seguinte fato .
Maria Pequena:.  O meu filho saiu de casa dizendo que iria na casa de um Amigo, e quando foi quase por volta da meia noite, eu estava em casa quando chegou um virgia da Rua na minha casa pedindo os documentos do Negão e dizendo que ele estava no hospital.
Depois eu soube que meu filho foi encontrado caído em um terreno próximo ao hospital de Ipaporanga , e que ele foi bastante agredido a pedradas.
Não mataram ele por sorte.
Meu filho foi levado para o hospital, mais quando ele chegou no hospital ele não ficou e foi pra casa, quando ele chegou eu tomei um susto, ele estava sangrando pela boca, nariz e ouvido.
Eu pensei que ele fosse morrer, deu a ele umas gotas para tomar .
Meu filho está todo quebrado, eu nunca esperava um dia ver meu filho nessas condições.
Eu não fui denunciar o caso para a polícia porque eu não sei quem foi, e ele Negão também disse que não lembra de nada, só lembra que estava andando quando sentiu  uma pancada na cabeça daí não viu mais nada .
A situação do Negão ainda é sério, réu estou muito preocupado com ele, disse dona Maria pequena.
Negão.

Postar um comentário

0 Comentários