Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. MOTORISTA É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR DUAS CRIANÇAS.

Acusado.

Policiais militares de Ipaporanga prenderam na tarde desta quarta feira 09/08/2017, o elemento:. Alaercio Moraes de Lima, 51 anos, natural de Fortaleza, amasiado, motorista, residente na Rua Raimundo Evaristo no Centro de Ipaporanga.
Detalhes:.  Alaercio é de fortaleza, mais a alguns anos se encontra morando em Ipaporanga, onde trabalha como motorista de uma caçamba.
Alaercio foi preso acusado de ter estuprado duas crianças, sendo uma de 8 e outra de 12 anos,. ( Ambas do sexo feminino).
As duas crianças vítimas são sobrinhas da esposa de Alaercio.
Segundo a delegada Dra Ana Scott, que apurou todo o caso , Alaercio desde o ano passado que vinha abusando das crianças, inclusive dando dinheiro para as crianças tocarem em suas partes íntimas.
A Delegada ouviu as crianças, que relataram para a delegada, como era que as mesmas eram violentadas .
Dra Ana Scott autuou o acusado em flagrante pelo crime de estupro divuneravel e este será mandado para a cadeia pública de Ipaporanga.
Ainda segundo as crianças disseram para a delegada, que a violência acontecia sempre quando as mesmas iam para a casa da tia ( esposa do acusado), onde o mesmo aproveitava a ausência da esposa para praticar a violência contra as crianças.
Um detalhe, é que a mãe das vítimas , é alcoólatra e a muito tempo já vem sendo acompanhada pelo conselho tutelar.

Postar um comentário

0 Comentários