Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MONSENHOR TABOSA:. DUPLA ARMADA REALIZA ARRASTÃO NO BAIRRO LAGOA SECA.


O fato ocorreu nesta segunda feira 31/07/2017,   por volta das 8:00 horas da noite, na CE 265 , no Bairro lagoa seca , mais precisamente no Bar Bico  de  Latão na cidade de Monsenhor  quando aconteceu o assalto.
As vítimas foram :
1 João Leonardo silva do Nascimento 29 anos ,  solteiro,desocupado, natural de Monsenhor Tabosa ,  filho de Francisco Rodrigues do 
Nascimento e Zilda do santo silva, residente na cidade de Rio das Pedras no Rio de janeiro.
Da vítima foi subtraído  um celular e a quantia de 2.000,00 reais.
  Junto com o Leonardo estava também seu amigo, de nome: 
Izaías  santo de Sousa ,  31 anos,  casado, agricultor, natural de monsenhor Tabosa,  filho de Raimundo lúcio de Sousa e Maria santo de Sousa , residente também no Bairro  lagoa seca, do mesmo tomarão de assalto a moto  Honda XRE 300 ,  de cor  vermelha, placa PNA – 0371 e a quantia de 800.00 reais .
A outra Vítima foi:. Alan de Sousa Araújo,  33 anos , agricultor, natural de monsenhor Tabosa, fiho de Antônio marques de Araújo e joana de Sousa Araújo, residente na mesma localidade. Da vitima subtrairam  a quantia de 500.00 reais.       

Após o fato a  polícia militar foi acionada da existência de um roubo de motocicleta no Bairro Lagoa Seca, Quando o policiamento chegou ao local as   vítimas narraram  que dois homens encapuzados e de calças, ambos armados em uma motocicleta Broz vermelha anunciaram o roubo e logo após saíram tomando destino ignorado. O policiamento continua realizando diligências no intuito de localizar o veículo roubado, mas até o presente momento sem êxito.
A ocorrência foi atendida pelos PMs subtenente Rogério e soldados  Frazão, Pimentel e Abreu.

Postar um comentário

0 Comentários