Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MORADOR DO MUNICÍPIO DE TAMBORIL MORRE VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO NO CENTRO DA CIDADE DE IPAPORANGA.

Luciano ( vítima).
Local de onde o rapaz caiu.


O fato foi registrado no final da manhã desta sexta feira 11/08/2017, na Rua Gaudêncio Moreira no Centro de Ipaporanga, morreu vítima de choque elétrico, a pessoa de:. Luciano Paiva Pereira, amasiado, natural do Rio de janeiro, nascido aos 28/01/1983, filho de Damião Santiago Pereira e Rita Helena de Sousa Paiva Pereira, residente no Distrito de Holanda - Tamboril.
Segundo informações o mesmo trabalhava na construção de um prédio vizinho ao posto de combustível do Manoel Tomé.
Sendo que a obra onde a vitima estava trabalhando é pertencente ao empresário Têmis Lopes, quando a vitima sofreu uma descarga elétrica no momento que estava enrrolando um arame em uma viga, foi quando o arame encostou na rede de energia da cidade , onde a vitima recebeu um violento choque, vindo a cair do prédio em cima de uma ponta de ferro, ficando lesionado na verilha, sendo a vitima Socorrida ainda com vida para o hospital local onde recebeu os primeiros socorros porém não resistiu e veio a óbito.
A polícia militar comandada pelo Subtenente Uélito e equipe foi até o local onde colheu todos os dados relacionados ao fato o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Tauá.

Postar um comentário

0 Comentários