MORADOR DO MUNICÍPIO DE TAMBORIL MORRE VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO NO CENTRO DA CIDADE DE IPAPORANGA.

Luciano ( vítima).
Local de onde o rapaz caiu.


O fato foi registrado no final da manhã desta sexta feira 11/08/2017, na Rua Gaudêncio Moreira no Centro de Ipaporanga, morreu vítima de choque elétrico, a pessoa de:. Luciano Paiva Pereira, amasiado, natural do Rio de janeiro, nascido aos 28/01/1983, filho de Damião Santiago Pereira e Rita Helena de Sousa Paiva Pereira, residente no Distrito de Holanda - Tamboril.
Segundo informações o mesmo trabalhava na construção de um prédio vizinho ao posto de combustível do Manoel Tomé.
Sendo que a obra onde a vitima estava trabalhando é pertencente ao empresário Têmis Lopes, quando a vitima sofreu uma descarga elétrica no momento que estava enrrolando um arame em uma viga, foi quando o arame encostou na rede de energia da cidade , onde a vitima recebeu um violento choque, vindo a cair do prédio em cima de uma ponta de ferro, ficando lesionado na verilha, sendo a vitima Socorrida ainda com vida para o hospital local onde recebeu os primeiros socorros porém não resistiu e veio a óbito.
A polícia militar comandada pelo Subtenente Uélito e equipe foi até o local onde colheu todos os dados relacionados ao fato o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Tauá.

Compartilhe

Veja também

Próximo
« Prev Post
Previous
Next Post »