Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. AGRICULTOR É ASSASSINADO A PAULADAS PELO VIZINHO NO DISTRITO DE NOVA BETÂNIA.

Local do crime.

Um homicidio com requintes de crueldade foi registrado na madrugada desta segunda feira 07/08/2017, no município de Nova Russas.
O fato ocorreu no Centro do Distrito de Nova Betânia, e teve como vítima o agricutor:.   Raimundo Nonato Alves Gomes, vulgo Doca, nascido aos 10/07/1980, natural de Nova Russas, amasiado, residente na Rua Joaquim Gonçalves no Distrito de Nova Betânia - Nova Russas.

O principal acusado de ter cometido o crime , foi o vizinho da vítima, o elemento: Antônio Iranildo Sousa Vieira, vulgo Lirinho , 27 anos, solteiro, desocupado, residente na Rua do Açude no Distrito de Nova Betânia.

De acordo com a polícia militar que atenderam a ocorrência Sargento Santana e SD Tiago Sousa e SD Erivelton, os PMs foram acionados pelo hospital local dando conta de que uma pessoa teria dado entrada no referido hospital bastante lesionado, sendo que ao chegar no hospital os PMs constataram a veracidade do fato , e que a vitima estava com o rosto bastante desfigurado devido as agressões a pauladas que o mesmo sofreu, além de uma perfuração a faca .
O médico ainda tentou reanimar a vitima, porém este não resistiu e veio a óbito no hospital municipal de Nova Russas.
Diante do ocorrido os PMs Sargento Santana e SD Tiago Sousa se deslocaram até o Distrito de Nova Betânia, onde lá chegando os policiais foram informados pela senhora : Maria Zélia Rodrigues Lima ( esposa da vítima Doca), que o autor do homicidio teria sido o indivíduo Lirinho.

Ainda segundo Zélia, seu esposo Doca já tinha uma rixa com o acusado, e que antes do crime os dois se encontravam bebendo em um Bar no centro do Distrito de Nova Betânia, e que, segundo Zélia teria ido buscar seu esposo para casa, porém ao chegar em casa a vitima teria novamente retornado para o Bar , onde vítima e acusado acabaram se desentendendo e Lirinho veio a deitar a vida de Doca.

Ainda segundo Zélia, ao retornar ao local a mesma ainda presenciou Lirinho batendo com um pedaço de pau em Doca .

Lirinho fugiu em seguida tomando rumo ignorado, e até o momento não foi localizado.

Segundo a polícia o acusado Lirinho já responde na justiça por ameaça.

Outra informação colhida pela nossa reportagem, é que a vitima do homicidio era uma pessoa trabalhadora, enquanto que o acusado e a uma pessoa afamado na localidade como um cara metido a valentão.

Vale salientar que os PMs passaram a madrugada todo em diligências no intuito de prender o acusado, mais este não foi localizado.
Local do crime.

Postar um comentário

0 Comentários