Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. PM CONDUZ PARA A DELEGACIA EX PRESIDIÁRIO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NO HOMICIDIO DO AGRICUTOR DOCA.




Políciais militares Sargento Israel e soldados Torres e Campelo, conduziram na tarde desta segunda feira 07/08/2017, para a delegacia de polícia civil em Nova Russas, um homem identificado por:  César Cerol, residente no Distrito de Nova Betânia - Nova Russas.
Vale salientar que César Cerol é ex presidiário, bastante conhecido da polícia.
César Cerol de acordo com a polícia é suspeito de ter envolvimento com o homicidio ocorrido durante a madrugada desta segunda feira (07/08) em Nova Betânia, onde a vitima foi o agricultor Doca , morto a pauladas e facadas .
César Cerol nega ter participado do crime, mais informações repassadas para a polícia dão conta que ele teria envolvimento.
César Cerol foi ouvido pelo delegado Dr Bruno Rocha, e em seguida foi liberado, porém continua sendo investigado.
Outra informação colhida pela nossa reportagem, é que no momento que os PMs se encontravam fazendo diligências no distrito de Nova Betânia, um homem identificado por Sandro, chegou a correr para o matagal ao perceber a presença da polícia.
Além de César Cerol e Sandro , outras pessoas também estão sendo investigadas com relação ao homicidio que vitimou a pessoa de Doca.

Lirinho:.  O principal acudado de alcunha Lirinho, segue foragido até o presente momento.
Lirinho segundo a esposa dá Vítima foi o autor das pauladas em Doca, porém os demais também são suspeitos de terem agido junto com Lirinho na prática do crime .
O delegado Dr Bruno Rocha segue investigando o caso .

Postar um comentário

0 Comentários