Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. POLICIA CIVIL IDENTIFICA E PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO NO DISTRITO DE NOVA BETÂNIA.




A polícia civil do município de Nova Russas, sob o comando do Delegado municipal Dr Bruno Rocha, acaba de elucidar mais um crime de morte no referido município, realizando inclusive a prisão do autor, que foi preso nesta sexta feira 11/08/2017, através de um mandado de prisão preventiva solicitado pelo Delegado Bruno Rocha e expedido pelo juiz da comarca local.
O homem preso trata-se de; Antônio Iranildo Sousa Vieira, vulgo Lirinho, 27 anos, desocupado, solteiro, residente na Rua do Açude no Distrito de Nova Betânia - Nova Russas.
Lirinho foi preso acusado de ter assassinado a pauladas no último  dia (07/08) no Distrito de Nova Betânia, o agricultor Raimundo Nonato Alves Gomes, vulgo Doca, 38 anos, residente na mesma localidade.
No dia do crime o acusado conseguiu fugir, porém depois de uma investigação o Delegado Dr Bruno Rocha acabou indiciando o acusado como o autor do crime, solicitando em seguida a sua prisão preventiva.
Em conversa com a nossa reportagem o Delegado Dr Bruno Rocha, disse que ao ser preso e interrogado sobre o crime, o acusado alegou que a vitima primeiro tinha corrido pra cima de sua pessoa armado com uma faca para mata-lo, sendo que o mesmo tinha conseguido pegar um pau e golpeado a vítima, porém o acusado alega que no dia do ocorrido o mesmo estava embriagado e não lembra quantas pauladas desferiu na vítima.
Após ser preso Lirinho foi encaminhado a cadeia pública como manda a ordem judicial.

Postar um comentário

0 Comentários