Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. POLÍCIAIS DO COTAR DESARTICULA QUADRILHA SUSPEITA DE INTEGRAR A FACÇÃO DO COMANDO VERMELHO.

 


Policiais do COTAR  realizaram na tarde desta segunda feira 31/07/2017, na cidade de Nova Russas, a prisão e dois indivíduos apreensão de outros adolescentes.
A quadrilha  foi localizada em uma  residência localizada na Av. Antônio Joaquim de Sousa,  no Centro da cidade de Nova Russas.
Os dois maiores presos foram identificados como sendo: 
 1° Francisco Martônio do Nascimento Barbalha, 19 anos, residente na Rua Vitória -  Bairro Alto da Brasília  na cidade de Sobral .

2°  Francisco Aristides Alves Pereira, 18 anos, natural de Sobral, residente em Fortaleza.

No local , ou seja na residência, os  policiais ainda apreenderam 05 adolescentes( 02 do sexo masculino e 03 do sexo feminino) que estavam na residência  no momento da abordagem.

Na casa onde estas pessoas estavam, os policiais apreenderam o seguinte material: 01 revólver calibre .38, Taurus; 01pistola  de fabricação Argentina; 01 espingarda calibre 12; 08 munições intactas calibre .38; 06 munições intactas calibre .380; 17 munições intactas calibre 12; 01 balança de precisão; 06 aparelhos celulares; 2,045 kg de maconha e ainda, R$107,50 em dinheiro.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Crateús, apresentados ao Delegado Plantonista, que realizou os procedimentos cabíveis. Segundo informações da polícia, os indivíduos estariam na região com a intenção de cometer crimes diversos. A maioria já tem antecedentes criminais.

A nossa reportagem foi informada através da delegacia regional de polícia civil em Crateús, que os dois maiores irão serem recambiados para a cadeia pública de Nova Russas, onde ficarão presos a disposição da justiça.

Ainda segundo a polícia a quadrilha integra a facção do comando vermelho.
Droga apreeendida.
Arma apreendida.
Arma apreendida.




Postar um comentário

0 Comentários