Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO JOVEM LUIZINHO, É CONDUZIDO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL.


Policiais militares sob o comando do Subtenente Bonfim Ibiapina , Sargento Israel e soldados Campelo e Torres , conduziram na tarde desta terça feira 01/08/2017, uma pessoa suspeita de ter envolvimento com um homicidio na cidade de Nova Russas, onde a vitima foi o jovem Luizinho, 19 anos, que residia no Bairro são Francisco, e que teve a cabeça decepada e seu corpo jogado dentro do cemitério.
O suspeito que foi conduzido para a delegacia de polícia civil, trata-se do: Robson Freitas Carvalhalho, 21 anos, soldador, natural de Nova Russas,  residente na Rua Antônio Nonato do Nascimento, Bairro Sagrado Coração de Jesus  em Nova Russas.
Segundo o Subtenente Bonfim Ibiapina, os PMs foram procurados pelo senhor Rivelino 
( pai do Luizinho), o qual informou para a PM , que o mesmo suspeitava que Robson fosse  o autor da morte de seu filho,  uma vez que Robson tinha procurado seu filho é que  o tinha também visto Robson abrindo a dita casa onde Luizinho foi executado.
De imediato os policiais fizeram diligências e acabaram localizando Robson que no momento da abordagem o mesmo se encontrava com a chave da residência onde Luizinho estava morando.
Robson foi levado a delegacia de polícia onde foi apresentado ao Delegado Bruno Rocha, sendo que após ser ouvido o suspeito foi liberado.
Ainda segundo o senhor Rivelino, Robson foi criado junto com o seu filho Luizinho, e que Robson é usuário de drogas, assim como seu filho Luizinho também era envolvido com drogas.
Outro detalhe que chamou atenção é que a residência onde a vitima Luizinho residia era a mesma residência onde morou uma outra pessoa por nome de Baião, que tinha envolvimento com o tráfico e que também já foi executado.
Vale ressaltar ainda que a referida residência estava atualmente alugada para uma mulher de nome Jaqueline Coloral.
Outro detalhe é que somente por volta das 18:00horas o corpo da vítima foi levado pelo rabecão para o IML .
A polícia militar continua em diligências em busca de identificar e prender os autores do homicidio.

Detalhes:. O Blog Ipaporanga Notícias teve acesso a foto do suspeito (Robson), mais por se tratar de um suspeito não iremos publicar a foto do mesmo.

Postar um comentário

0 Comentários