Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PADRE MÁRCIO CONTINUA AFASTADO DA DIOCESE DE CRATEÚS, AFIRMA O BISPO DOM AILTON MENEGUSSE.

Audic Mota e padre Márcio.

O padre Márcio Claudi Cardoso Santos, o Padre Márcio, continua afastado da Diocese de Crateús.
A informação foi repassada para a nossa reportagem pelo Bispo Dom Ailton Menegusse, por ocasião de sua visita pastoral ao município de Tamboril que aconteceu do dia 04/08 ao dia 13/08 de 2017.
Padre Márcio se encontra afastado desde agosto de 2016, quando resolveu disputar a prefeitura do município de Parambu.
Segundo Dom Ailton, o padre Márcio tem um projeto político em sua vida, projeto esse que não pode ser envolvido dentro da igreja católica, e  que por este motivo o padre Márcio continua afastado da Diocese.
Não podemos misturar política com religião, e o projeto do padre Márcio é um projeto político, por isso enquanto ele estiver com esse projeto " que é um direito dele", ele não celebra em nem uma paróquia que pertença a Diocese de Crateús, disse Dom Ailton Menegusse.

Mesmo tendo sido derrotado nas eleições para prefeito em Parambu no ano passado, o padre Márcio ainda continua dando sequência ao seu projeto para as próximas eleições.
Nas redes sociais e notório o apoio do Padre Márcio ao Deputado Estadual Audic Mota, que por sua vez também vivi nas redes sociais elogiando padre Márcio , chegando até a chamá-lo de futuro prefeito de Parambu em 2020.

Postar um comentário

0 Comentários