Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. ALEGANDO TRAIÇÃO, ADOLESCENTE LESIONA A NAMORADA A FACA.

O fato ocorreu nesta terça feira  08/08/2017, por volta de 09h30min, na Rua Juscelino Kubitschek, próximo ao n° 155, Bairro Jardim das Oliveiras Poranga ,  Foi apreendido o menor de iniciais (E.C.L) solteiro, estudante, natural de Poranga , nascido aos 05/04/2000,  residente  no  Bairro Jardim das Oliveiras, Poranga .
 A vitima trata-se de sua namorada a menor de iniciais (L.R.S) menor de idade, estudante, solteira, natural de Crateús,  nascida aos 18/04/2003,  residente na Rua Cabana Século XX, s/n, Bairro Centro, Poranga .
A composição da viatura  7202, SD Gleidson e SD Denílson, foram acionados via 190 da existência de uma briga entre namorados. Quando o policiamento chegou ao local à vítima relatou que tinha sido lesionada com um golpe de faca desferido pelo acusado.
O menor foi levado para a delegacia de polícia  cívil de Ipueiras, onde o menor foi autuado em um ato infracional por lesão corporal dolosa, ao ser perguntado por que o mesmo agrediu sua namorada, o acusado relatou que havia descoberto que sua namorada o estava traindo. A menor foi medicada e se encontra estável.


Postar um comentário

0 Comentários