Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

HIDROLÂNDIA:. SARGENTO ARILUCIO CONCEDE ENTREVISTA E CONTA DETALHES DO ASSALTO CONTRA A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL .

BB de Hidrolândia.

Era por volta das 3:00 horas da madrugada, desta quinta feira 03/08/2017, quando os policiais militares Sargento Arilucio e soldados J Melo e Moreno, foram informados de que estava sendo efetuado disparos de arma de fogo nas Ruas da cidade e logo após foram escultados barulhos de explosões sendo realizadas na Agência do Banco do Brasil.
Durante todo essa movimentação os policiais perceberam que os indivíduos tinham cercado o destacamento Policial e que constantemente efetuavam disparos para cima no intuito de intimidar, com isso, imediatamente foi pedido apoio a Santa Quitéria.
Após cessar os disparos, os policiais foram até a Agência do Banco do Brasil que havia sido explodida, e após a chegada do apoio policial foram feitas várias diligências pelas localidades cozinhas, juntamente com o Cotar e Batalhão de Duvisas, no intuito de identificar e prender os autores mais sem êxito até o momento.

ENTREVISTA:
O sargento Arilucio em conversa com a nossa reportagem, disse que os elementos no momento que atiravam contra o destacamento os indivíduos ainda pediam a todo instante que os PMs saíssem para foram do prédio e fossem para o confronto com os mesmos.
Ainda segundo o PM Arilucio ninguém saiu ferido, é que na fuga a quadrilha ateou fogo em um veículo.
Sobre valores levados do Banco, o sargento Arilucio informou que em conversa com o gerente do Banco, o mesmo relatou para os PMs que os Bandidos não conseguiram explodir nem um caixa eletrônico, mais porém a quadrilha explodiu um dos cofres e que a quantia em dinheiro levado pelo bando foi considerada pequena, porém o gerente não informou o valor .
 A entrevista completa com o sargento Arilucio, você confere logo mais a partir do meio dia dentro do programa plenário do povo da Rádio Rio Acaraú FM de Tamboril.

Assalto .
Cápsulas de balas no local.
Banco estourado.

Postar um comentário

0 Comentários