Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. CASAL DO DISTRITO DE OLIVEIRAS SOFRE ACIDENTE NO DISTRITO DE SUCESSO.


O acidente foi registrado na manhã desta segunda feira 07/08/2017, no Distrito de Sucesso - Tamboril, tendo como vítimas um casal residente no Distrito de Oliveiras.

As vítimas foram identificadas como sendo:.  
1° Rogério de Carvalho Rosendo 
( condutor do carro) filho de José Pinto Rosendo de Carvalho e Maria Ozana de Carvalho, nascido aos 02/04/1981, casado, residente no Distrito de Oliveiras - Tamboril.

2° vítima:. Antônia Consuelo da Silva ( esposa do Rogério), nascida aos 29/04/1988, casada, auxiliar de caixa, filha de Antônio Rodrigues da Silva e Tereza Evangelista da Silva, residente no Distrito de Oliveiras.

As vítimas estavam retornando da cidade de Crateús para o Distrito de Oliveiras, no veículo GM/classic Spirit, ano 2005, cor bege, placa HWT 0167 - Fortaleza, quando já se aproximando do Distrito de Sucesso, o veículo veio a estourar o pneu vindo a capotar em seguida.
As vítimas foram socorridas por Populares para o hospital municipal de Tamboril , onde em seguida a senhora Antônia Consuelo, foi transferida para a cidade de Sobral 
( está conciente) mais está com afundamento craniano, possivelmente TCE.
Policiais militares Sargento Glaubio, soldados J Neto, Cheila e J Matos foram ao hospital local onde colheram informações sobre o caso .

Postar um comentário

0 Comentários