TAMBORIL:. DUPLA ARMADA REALIZA DOIS ASSALTOS NA REGIÃO DO DISTRITO DE OLIVEIRAS.

Informações colhidas pela nossa reportagem, o assalto ocorreu na tarde de sexta feira 04/08/2017, na região do Distrito de Oliveiras - Tamboril.
Uma das vítimas foi a senhora Maria que trabalha no PSF do Distrito de Oliveiras, a qual segundo informações retornava da cidade de Tamboril onde segundo informações a mesma tinha acabado de sacar o  benefício de sua mãe, e quando estava retornando para a sua residência em Oliveiras, que ao chegar próximo a localidade de Victor, Maria foi abordada por dois homens encapuzados em uma moto Bros de cor preta, sem placa, os quais anunciaram o roubou e levaram da vítima o dinheiro de seu pagamento e o benefício de sua mãe.

Em seguida a mesma dupla fez outra assalto, dessa vez próximo a localidade de Pajeú, e a vitima foi uma agente de saúde de nome Cremilda, residente na localidade de Santa Quitéria - Tamboril.
Ainda segundo informações no momento do assalto a senhora Cremilda ainda chegou a cair da moto vindo a sofrer leves escoriações no joelho e em um dos braços.
Da senhora Cremilda os elementos levaram uma bolsa e uma certa quantia em dinheiro.

POLÍCIA EM AÇÃO:
Após tomar conhecimento do fato , o sargento Janildo orientou que as vítimas comparecessem a delegacia de polícia para registrarem boletins de ocorrência.
Daí então os PMs passaram a fazerem diligências e de imediato o sargento Janildo e equipe foi até a residência de um menor em um assentamento que fica na saída de Tamboril para o Distrito de Sucesso, já que esse menor seria um dos principais suspeitos.
Porém quando os PMs chegaram na residência do adolescente, o menor estava na companhia de outro homem e estes ao verem a presença dos policiais, acabaram correndo para dentro de um matagal tomando rumo ignorado.
Ainda segundo o sargento Janildo na casa do menor foram encontrados dois capacetes, o que tudo leva a crer que a dupla possa ter sido de fato os autores dos dois assaltos na região de Oliveiras.
O caso já foi repassado para a polícia civil que agora irá ficar a frente das investigações.


Compartilhe

Veja também

Próximo
« Prev Post
Previous
Next Post »