Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

COMBATE AO CRIME :. POLÍCIA CIVIL REALIZA MEGA OPERAÇÃO COM PRISÕES E APREENSÕES NA CIDADE DE TAMBORIL.



Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Tamboril, com auxílio de mais 26 equipes de toda a Polícia Civil do Estado do Ceará, tendo a frente o Delegado Dr Marcos Aurélio 
( diretor do DPI/Norte), é o Dr Augusto Delegado municipal de Tamboril,  cumpriram na manhã desta quinta feira 10/08/2017,  diversos mandados de busca e apreensão na cidade de Tamboril  e também no Distrito de Sucesso. 

Ao final de toda operação, foram presos em flagrante: 

1°  Joílson Ferreira Lopes - vulgo BIRA ,  preso por infringir o art.12 do Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/2003) - foi pego em posse de uma pistola Taurus PT calibre 380, c 10 munições;

Obs:. O delegado arbitrou a fiança do Bira , em 20 salários mínimos 
(R$ 18.740,00) ele pagou e foi liberado.

2°  Francisco Silva de Melo - vulgo TIM,   preso por infringir o art. 16 do Estatuto do Desarmamento e também o art. 29, parágrafo 1º da Lei de Crimes Ambientais - foi pego c/ munição de arma calibre .40 e 3 pássaros silvestres;

Obs:.  O crime do Tim não é afiançavél e portanto ele foi mandado para a cadeia pública.

3°  Francisco Ferreira Maciel - vulgo CHIQUINHO, ,  art. 12 Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/2003) - foi pego c/ uma espingarda socadeira. 

Obs:.  O delegado arbitrou a fiança para o Chiquinho em 20 salários mínimos, porém ele não pagou a fiança e foi mandado para a cadeia pública.


As investigações continuam para desarticular os criminosos que atuam na região.

Entrevista:

O Delegado Marcos Aurélio 
( diretor do DPI/Norte) concedeu entrevista ao programa plenário do povo da Rádio Rio Acaraú FM, e disse que ao todo foram cumpridos 26 mandados de busca e apreensão, sendo 18 mandados cumpridos na sede, e 08 mandados cumpridos no Distrito de Sucesso.
O Delegado Marcos Aurélio avaliou a operação como positiva, a operação foi um sucesso absoluto, disse o Dr Marco Aurélio, que ainda fez questão de destacar todo trabalho da equipe de policiais da delegacia municipal de Tamboril, em nome do Delegado, inspetores e escrivães.
O Diretor do DPI/Norte, ainda tesceu vários elogios ao Delegado municipal de Tamboril, Dr Augusto.
É um grande profissional, a instituição Polícia Cívil do Ceará se orgulha em ter ganhado um policial com a competência do Dr Augusto, muito trabalhador, um profissional exemplar, disse Marcos Aurélio se referindo ao delegado municipal de Tamboril.

Material apreendido.
Material apreendido.


Postar um comentário

0 Comentários