Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL:. VIGILANTE DA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE TEM SUA ARMA E SEU COLETE TOMADO DE ASSALTO.


O fato ocorreu nesta terça feira 08/08/2017, por volta das 19h30min, tendo como vítima:. José Maria de Araújo Moreira, filho de José Alexandre Moreira e Anastácia de Araújo Moreira, nascido aos 07/06/1979, casado, vigilante, residente na Rua João Pinto de Mesquita,  Bairro Monte Azul em Tamboril.
A vítima o senhor José Maria é vigilante da Escola Profissionalizante Antônio Mota Filho, em Tamboril, e segundo a vitima o mesmo se encontrava se serviço na referida escola que fica localizada no Bairro Monte Castelo, e quando o mesmo foi abrir o portão frontal da escola para que alguns alunos saíssem da mesma, foi abordado por dois indivíduos encapuzados e armados com um revólver e uma arma longa, sendo um alto magro e o outro baixo e forte, que anunciaram o assalto mandando-o deitar-se ao chão com as mãos na cabeça, e subtrairam do mesmo um revólver Taurus calibre 38, com capacidade para 6 tiros, um colete balístico ambos pertencente a empresa Servis Segurança, além de um aparelho celular e a quantia de R$ 250,00 em espécie.
Segundo a vigilante Zé María, logo após o assalto os elementos fugiram para um matagal  atrás da escola profissionalizante , levando os seus pertences.
Após o assalto a vitima juntamente com os PMs Glaubio Campos e soldados Leno, J Matos e Cheila, fizeram diligências no intuito de identificar e localizar e prender os acusados do roubo, porém até o momento sem êxito.
Obg:. O vigilante José Maria trabalha há 5 anos para a empresa Servis Segurança.

Postar um comentário

0 Comentários