Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TRAGÉDIA:. HOMEM TENTA MATAR A ESPOSA E EM SEGUIDA COMETE O SUICÍDIO NO MUNICÍPIO DE CROATÁ.


O fato ocorreu nesta quarta feira  09/08/2017, por volta 19;00hs,  na localidade de São Roque-Croata, ( na serra da Ibiapaba), foi achado morto: FRANCISCO BORGES DE ABREU -55 ANOS, VULGO CHICO GORDO,  Filho de De Osvaldo Ribeiro de Abreu e Maria Borges de Abreu, o mesmo amarrou seu cinto no pescoço e pendurou-se em uma travessa e enforcou-se. Hoje seria a segunda vez que ele tentou o suicídio e tudo aconteceu logo após uma discussão com a sua companheira pela manhã e a lesionou com uma machadada e em seguida fugiu do local, a patrulha do destacamento local Sargento  Marcos, 
Sargento  Alves e Sd Janiel,  Foram até o local e fizeram o isolamento até a chegada da Pericia e do Rabecão.



ENTENDAM O CASO: 

Nesta quarta feira  09/08/2017, por volta 09;00hs, da manhã,  na localidade de Repartição-Croatá: , O CHICO  GORDO, já tinha tentado  matar a sua esposa: MARIAA DE FARIAS ABREU, nascida aos 02/01/197 . A mesma foi lesionada a machadadas, por seu companheiro, no caso :.  FRANCISCO BORGES DE ABREU -55 ANOS, VULGO CHICO GORDO .
Vale ressaltar que a vitima no caso a esposa do Chico Gordo foi transferida  para a SANTA CASA DE SOBRAL EM ESTADO GRAVE .

Postar um comentário

0 Comentários