Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

Ricardo Paiva

Ricardo Paiva
Frutaria Sabor da Terra

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

URGENTE:. QUADRILHA QUE ASSALTOU CASA LOTÉRICA EM INDEPENDÊNCIA JÁ ESTÁ PRESA.

Operação policial.

A Polícia prendeu na madrugada deste sábado (12/08/2017), integrantes de uma quadrilha de assaltantes que na noite da sexta-feira (11), sitiou a cidade de Independência e praticou um assalto contra uma lotérica. 

O assalto aconteceu por volta das 20h, quando cerca de 10 homens fortemente armados invadiram a cidade, fizeram pessoas de reféns e dinamitaram o prédio onde funciona a lotérica.

As pessoas feitas de reféns foram obrigadas a retirar os cofres da lotérica e conduzi-los para o meio da rua onde os mesmo foram abertos com a força das explosões. 
Durante a ação, os bandidos usaram dinamites e efetuaram muitos disparos de armas de grosso calibre, com o intuito de intimidar quem estava por perto.

Logo depois o bando fugiu levando o dinheiro da lotérica, que segundo a Polícia não foi uma quantia relevante, pois havia pouco dinheiro guardado no local.

Na fuga os bandidos atearam fogo em dois veículos à altura da localidade de Brilhante, na zona rural do município. 

Prisão dos assaltantes

Logo após a fuga dos bandidos, a Polícia iniciou uma caçada ao bando, e na madrugada de hoje conseguiu localizar parte da quadrilha entre os municípios de Independência e Boa Viagem. Pelo menos cinco elementos foram presos, dentre eles uma adolescente de 16 anos e um idoso de 65 anos, que segundo a Polícia oferecia abrigo aos marginais.

Três dos indivíduos capturados são do município de Boa Viagem: Francisco Firmino Pinheiro, Ocean Pereira da Conceição e Francisco Gilliard da Silva.
O primeiro tem 31 anos e o segundo 21. Guilliard, não teve a idade informada.

Outras duas pessoas também foram detidas, uma adolescente de 16 anos, que foi apreendida na localidade de Aniceto no limite de Independência e Boa Viagem, e o proprietário da casa onde o bando se encontrava, o agricultor Antônio pereira Filho, 75 anos, que dava abrigo aos integrantes do bando. Os policiais informaram que a menor é companheira de um neto do proprietário da casa, que se evadiu quando percebeu a movimentação policial.

As prisões foram feitas por policiais do Batalhão de Divisas sediado em Crateús, BPRaio,  Ronda do Quarteirão,  Cotar e do destacamento da PM de Independência.

Com os marginais a Polícia apreendeu várias armas, munição de diversos calibres, explosivos, e parte do dinheiro levado da lotérica.

Material apreendido:

Foram apreendidos um fuzil 762, uma pistola .40, duas espingardas calibre 12, e muita munição. Duas bananas de dinamites também foram aprendidas.
No local onde aconteceram as prisões e a apreensão do armamento, os policiais também apreenderam vários veículos que podem ter sido usados pelo bando: 5 motocicletas e três carros, sendo duas pick-ups Saveiro e uma camioneta S-10.

As buscas continuam aos demais integrantes da quadrilha.

Fotos: divulgação da Polícia
Residência onde o bando estava .
PM em ação 
Veículos apreendidos.
Resultado da operação.
Material apreendido.
Operação policial.
Viaturas.
Material.
Arma apreendida.
Material.
Armas.
Material.
Armas.

Postar um comentário

0 Comentários