Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CATUNDA:. EX PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A BALA HORAS DEPOIS DE SER LIBERADO DA DELEGACIA DE POLÍCIA.



Um crime de morte foi registrado na madrugada deste domingo 22/10/2017, no Bairro Caixa D'água  na cidade de Catunda, e a vítima foi o ex presidiário:. Antônio Brendo Barbosa, nascido aos 18/05/1995, natural de Catunda,  residente na Rua Luiz Linhares, Bairro Caixa D'água em Catunda.
Segundo informações chegaram dois elementos arrombaram a porta da frente da residência onde a vítima se encontrava dormindo, e efetuaram vários disparos de .40 na cabeça de Brendo que morreu dentro da rede em que dormia.
Após o crime os matadores fugiram tomando rumo ignorado.
A polícia militar sob o comando do Subtenente Lopes foi ao local onde acionaram o rabecão do IML e o corpo da vítima foi levado para o IML de Canindé.
A polícia fez diligências porém até o momento a autoria do crime não foi identificada.

Entenda o caso:
Brendo era ex presidente da cadeia pública de Santa Quitéria, de onde havia saído a cerca de um mês, onde esteve preso respondendo por um latrocínio.
Porém na manhã do último sábado (21/10), Brendo havia sido preso no Centro de Catunda em poder de uma moto adulterada, o qual foi levado para a delegacia de polícia civil em Canindé onde contra o mesmo foi feito um TCO por receptação e em seguida foi liberado.
Brendo retornou para a cidade de Catunda, onde durante a madrugada foi executado.
O crime de Brendo foi um crime de execução e a polícia acredita que tenha sido algum acerto de contas entre os matadores e a vítima.
Vítima.
Vítima.

Postar um comentário

0 Comentários