Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

FARMÁCIA BOM PREÇO

FARMÁCIA BOM PREÇO

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MINISTÉRIO PÚBLICO EM ARARENDÁ NÃO CONCORDA DA SENTENÇA QUE CONDENOU NANDO MOURÃO A 1 ANO E 8 MESES E RECORRE AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ


28/10/2017:   O Ministério Público em Ararendá presentado por seu ilustre representante o Promotor Dr. Lucas Rodrigues Almeida recorreu da sentença que condenou NANDO MOURÃO a 1 ano e 8 meses de reclusão, pelos argumentos do Promotor a sentença do Juiz de Ararendá Dr. Bernardo Raposo Vidal não observou a gravidade dos fatos, já que a vítima MESSIAS QUEIROZ foi lesionado em seu pescoço com um gargalo de cerveja que lhe deixou uma cicatriz em seu rosto caracterizando assim o crime de lesão corporal gravíssima.

Agora a Apelação Criminal (Recurso) subirá  para o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará e a previsão é que seja julgada pelos Desembargadores daqui a 2 anos em decorrência da quantidade de outros recursos que estão a frente.

Se os Desembargadores aceitarem o recurso do Ministério Público em Ararendá a sentença será reformada e a pena será aumentada.

Postar um comentário

0 Comentários